Home Extracampo Nenê se disfarça e surpreende torcedores do Juventude

Nenê se disfarça e surpreende torcedores do Juventude

Meia permanecerá no Rio Grande do Sul por mais um ano; jogador esteve com torcedores em um shopping

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Nenê surpreendeu torcedores do Juventude em Shopping no Rio Grande do Sul

Jogador celebrou a renovação contratual com a torcida em um shopping (

O Juventude garantiu a permanência do meia Nenê por mais uma temporada. Para divulgar a renovação contratual, o jogador de 42 anos utilizou um disfarce para confraternizar com torcedores em shopping em Caixas do Sul.

PUBLICIDADE

Nenê utilizou uma barba branca e uma boina, mas não passou despercebido perante a torcida alviverde. Muitos pediram autógrafos e efetuaram compras com o craque, que fingiu ser um funcionário de um quiosque do Juventude. Entre os adeptos estava o menino Gabriel, que queria a renovação e uma assinatura do craque em uma camisa.

Nenê no Juventude

Ex-jogador do Vasco, Nenê chegou ao Rio Grande do Sul para fazer a sua última temporada como atleta profissional. Os bons resultados no Juventude garantiram a permanência do craque, que optou por adiar a aposentadoria por um ano.

PUBLICIDADE

O meia somou 28 participações no Brasileirão Série B, contabilizando sete gols e sete assistências. Além de Nenê, o Juventude também garantiu a permanência de Jadson, Gabriel Taliari e Alan Ruschel.

O Juventude fará a sua estreia no Campeonato Gaúcho no dia 20 de janeiro, quando enfrentará o Santa Cruz. O horário do jogo ainda não foi definido.