Home Futebol Neto crava time mais organizado do futebol brasileiro: “O grande exemplo”

Neto crava time mais organizado do futebol brasileiro: “O grande exemplo”

Ex-jogador fez um comparativo com outros exponenciais do cenário nacional que amargam crises financeiras e “seca” de títulos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto crava time mais organizado do futebol brasileiro: “O grande exemplo”

Imagem de vídeo com Neto

O apresentador Neto voltou a tecer elogios ao Palmeiras pelo amplo domínio protagonizado nas últimas temporadas. Ao fazer uma reflexão no “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (13), ele exaltou o trabalho executado desde a presidente Leila Pereira até à comissão técnica, chefiada por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje o grande exemplo do futebol brasileiro é o Palmeiras. Aqui a gente tem mais exemplos a não serem seguidos do que ao contrário. O Corinthians amargou 16 anos à mercê das pessoas que ficaram lá. O São Paulo, desculpa aí, mas vocês elegeram de novo o Casares com 190 votos. Cadê a democracia?”, disparou Neto.

Um pouco mais à frente no programa, o ex-jogador voltou a exaltar o Palmeiras, mas não deixou de tirar uma “casquinha” acerca da icônica polêmica envolvendo o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é tão vergonhoso, porque hoje vocês são o time a ser copiado em tudo. Administração, títulos, e vão ganhar uns três títulos em 2024, mas vocês são ressentidos com o negócio do Mundial de Clubes”, provocou o apresentador.

Neto vê Palmeiras com possibilidade de atravessar o Timão por Gabigol

Ainda na atração, o ídolo alvinegro voltou a falar sobre o futuro do atacante Gabigol, que tem cenário incerto no Flamengo. Para Neto, o Corinthians deve se movimentar de forma mais intensa pelo camisa 10, uma vez que pode tomar o “chapéu” de um concorrente.

“Ele vai resolver no Corinthians ou qualquer time que ele for. Meu medo é o Palmeiras. Na verdade, se o Corinthians ficar ‘moscando’ muito, o Palmeiras entra na jogada e traz o moleque. Porque ele é um monstro de jogador. É verdade”, afirmou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Vinculado ao Fla até o final de 2024, Gabigol tem conversas travadas por uma renovação contratual e não tem tido espaço com o técnico Tite. Prestes a ser empossado como novo mandatário do Corinthians, o presidente Augusto Melo já frisou que o atacante é um “sonho de consumo” para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective