Neto defende dupla do Palmeiras após título no Brasileirão: “Tem gente que fala mal”
Ex-jogador parabenizou clube palestrino pelo bicampeonato consecutivo no certame e exaltou duas peças importantes no título
Imagem de vídeo com Neto
Após a consolidação da conquista do Palmeiras no Brasileirão, o apresentador Neto utilizou as redes sociais para felicitar o clube alviverde pela remontada histórica na competição, e aproveitou para alfinetar os críticos da presidente Leila Pereira e do técnico Abel Ferreira.
“Parabéns ao Palmeiras, campeão do Brasileirão com um baita merecimento. E tem gente que fala mal da Leila e do Abel….kkkk”, disparou Neto na publicação.
Bastante criticada ao longo do ano, por conta de atrito com torcida e declarações polêmicas em torno da sua influência no clube desde quando conselheira, Leila Pereira consegue terminar o ano em alta com o torcedor do Palmeiras, tanto que chegou a abrir os comentários de suas publicações no Instagram, e brincou com os palestrinos, perguntando se eles estariam “mais calmos”, diante da conquista do terceiro título na temporada.
Abel Ferreira, por sua vez, recebeu questionamento em um volume bem menor do que a mandatária, mas também foi alvo de críticas, principalmente pelo fato de não acionar Endrick nos jogos decisivos da Libertadores. A “bronca” do torcedor também foi rapidamente apagada, mediante a uma arrancada heroica do clube no Brasileirão.
Neto já defendeu Leila recentemente
Em declarações dadas no “Os Donos da Bola”, da última semana, Neto relembrou o momento de turbulência que a torcida do Palmeiras protagonizou quando o clube acabou sendo eliminado da Libertadores e a mandatária deu uma entrevista polêmica, que acabou sendo o estopim para desencadear protestos mais intensos.
Na visão do ex-jogador, os torcedores do Verdão se equivocaram a criar problema nos bastidores, classificação a situação como desnecessária.
“Fizeram uma crise, mas uma crise tão idiota a torcida do Palmeiras. ‘Mas olha, porque a Leila…’ Faz quanto tempo que vocês não veem a Leila? Faz dois meses. Há dois meses ela não aparece. Não sei quem falou para ela”, iniciou o ex-jogador.
“Há quanto tempo não aparece o Anderson Barros, o Cícero Souza? Há quanto tempo ninguém do Palmeiras fala nada. Qual é a crise do Palmeiras nos últimos três anos? Mesmo perdendo Copa do Brasil, Libertadores e dois Mundiais, que foi o que o Abel disputou. Qual é a crise? Alguém me fala uma crise. Qual é a crise no Palmeiras”, ironizou Neto.

