Home Futebol Neto diz que organizada tentou criar crise no Palmeiras e ironiza críticas a Leila e Abel Ferreira

Neto diz que organizada tentou criar crise no Palmeiras e ironiza críticas a Leila e Abel Ferreira

Organizada do Verdão chegou a pixar a sede do clube após a eliminação na semifinal da Libertadores para o Boca Juniors

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neto diz que organizada tentou criar crise no Palmeiras e ironiza críticas a Leila e Abel Ferreira

Craque Neto no Os Donos da Bola (Reprodução)

A rixa entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, parece ter cessado nas últimas semanas. Isso porque o time comandado por Abel Ferreira caminha a passos largos para faturar o Brasileirão Série A mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em meio a isso, o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola, lembrou o problema dos últimos meses entre a organizada e a mandatária alviverde, que chegou a respingar no técnico português. Segundo o apresentador, a crise nunca existiu no Verdão.

“Fizeram uma crise, mas uma crise tão idiota a torcida do Palmeiras. ‘Mas olha, porque a Leila…’ Faz quanto tempo que vocês não veem a Leila? Faz dois meses. Há dois meses ela não aparece. Não sei quem falou para ela. Há quando tempo não aparece o Anderson Barros, o Cícero Souza? Há quanto tempo ninguém do Palmeiras fala nada. Qual é a crise do Palmeiras nos últimos três anos? Mesmo perdendo Copa do Brasil, Libertadores e dois Mundiais, que foi o que o Abel disputou. Qual é a crise? Alguém me fala uma crise. Qual é a crise no Palmeiras”, ironizou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Crise” se deu até outubro no Palmeiras

Leila Pereira criticou a torcida organizada em entrevista ao ge em meio aos protestos realizados no Allianz Parque e na sede do clube. Após isso, na época, o atual conselheiro e ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, chamou a atual presidente do Palmeiras de “ser humano medíocre”.

“Medíocre, um ser humano medíocre. Uma pessoa que é presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, primeiro, se prestar a esse serviço. Pressão, como ela falou, que é normal e vai ser, da hora. A Parmalat foi cobrada também, viu, senhora? E fez muito mais pelo Palmeiras, porque não emprestaram dinheiro para o Palmeiras. Ah, mas tinha questão do patrocínio’. Se você colocar no papel o nível dos jogadores que eles contrataram para o Palmeiras perto do nível dos jogadores que você contrata, você está de brincadeira e mostra que não conhece nem um pouco da história do nosso clube”, disparou Serdan no começou de outubro em suas redes sociais.

“Fora isso, ela dizer que ‘se sair do clube, volta para a 2ª divisão’. Ela acha que é quem? Que o Palmeiras nasceu quando? Há 9 anos?”

PUBLICIDADE
Better Collective