Home Futebol Rivaldo descarta investir em SAF de tradicional time do Brasil: “Não tem nada”

Rivaldo descarta investir em SAF de tradicional time do Brasil: “Não tem nada”

Ex-jogador esteve no país recentemente, mas descartou a possibilidade de agir nos bastidores para assumir função administrativa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Rivaldo descarta investir em SAF no Brasil

Reprodução - YouTube - TV Palmeiras

Figura exponencial no futebol, o pentacampeão Rivaldo não irá investir da SAF do Santa Cruz. Em papo com a reportagem do ge, o ídolo Coral descartou a entrada como um dos sócios da Sociedade Anônima do Futebol do time pernambucano, que no momento, está sem divisão nacional.

PUBLICIDADE

Passando um tempo no Recife neste mês, Rivaldo disse que houve conversas há alguns meses, mas as coisas esfriaram, e ele se retirou de eventuais investidas no Santa Cruz, colocando situações pontuais como determinantes para a decisão.

“Foi uma conversa que já aconteceu, mas, neste momento, as coisas estão paradas, não tem nada. Não adianta nem falar mais nada, porque não andou”, afirmou Rivaldo, que chegou a abrir conversas com outro ídolo do Santa, o ex-jogador Ricardo Rocha.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Rivaldo, a complexidade das tratativas e o fato dele morar fora do país foram preponderantes para o declínio nas investidas da SAF Coral. O projeto já foi aprovado no clube pernambucano, mas ainda não foi encontrado um grupo interessado na compra das ações.

Torcedores fazem campanha por SAF

“Escutei muito na rua o pessoal dizendo ‘Rivaldo, compra o Santa Cruz’ ou então pedindo para fazer alguma coisa pelo clube, como o Ronaldo fez pelo Cruzeiro. Mas é difícil, principalmente, porque minha vida não está sendo aqui em Pernambuco”, explicou o ex-jogador.

“Estou morando nos Estados Unidos e não é fácil entrar num clube da grandeza do Santa Cruz, ainda mais de longe e na situação que está. Já passei por isso no Mogi Mirim e futebol é muito difícil”, complementou o pentacampeão.

Natural de Recife, Rivaldo passou a primeira metade de dezembro na terra natal, acompanhando o filho, que acertou vínculo profissional com o Retrô, equipe de Camaragibe, que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos no âmbito pernambucano, com vices estaduais consecutivos.

PUBLICIDADE

Rivaldo já fez investimento recente fora do Brasil

Em setembro, Rivaldo anunciou a compra do Farul Constanta, clube da Romênia, em parceria selada com o também ex-jogador Gica Hagi, que fundou a equipe em 2009. Os dois têm como objetivo levar o clube ao cenário de protagonismo no país e à disputa de competições continentais.