Home Futebol RMP ironiza postura do Corinthians no mercado da bola: “Não paga ninguém”

RMP ironiza postura do Corinthians no mercado da bola: “Não paga ninguém”

Jornalista criticou o posicionamento do Timão; clube demonstrou o interesse na contratação de ídolo do Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
RMP ironiza postura do Corinthians no mercado da bola: “Não paga ninguém”

Timão busca a quitação dos seus débitos (Ricardo Moreira/Getty Images)

O Corinthians monitora Gabigol, do Flamengo, e busca meios para quitar a sua dívida com o argentino Matías Rojas. O cenário antagônico foi abordado por Renato Maurício Prado, que optou por alfinetar o Timão em uma postagem nesta quinta-feira (28).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não pagam ninguém e querem contratar o Gabigol… Só rindo”, compartilhou o jornalista petropolitano em sua conta no “X”, antigo twitter.

Corinthians vendeu zagueiro para quitar dívidas

O Corinthians negociou o zagueiro Murillo com o Nottingham Forest, da Inglaterra. No acordo, o Timão solicitou o pagamento adiantado de 5 milhões de euros, visando quitar os seus débitos com Rojas e com outros jogadores do elenco.

O atraso nos pagamentos está associado aos direitos de imagem. Essa situação não agradou ao jogador argentino, que já ameaçou buscar a Fifa para rescindir o seu contrato com o Alvinegro.

A primeira parcela do acordo foi acertada no mês de outubro deste ano. As outras duas serão pagas em março e dezembro de 2024. Vale ressaltar que o Alvinegro também terá direito às bonifcações de Murillo, que podem chegar até 15 milhões de euros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective