Timão busca a quitação dos seus débitos (Ricardo Moreira/Getty Images)
O Corinthians monitora Gabigol, do Flamengo, e busca meios para quitar a sua dívida com o argentino Matías Rojas. O cenário antagônico foi abordado por Renato Maurício Prado, que optou por alfinetar o Timão em uma postagem nesta quinta-feira (28).
“Não pagam ninguém e querem contratar o Gabigol… Só rindo”, compartilhou o jornalista petropolitano em sua conta no “X”, antigo twitter.
Corinthians vendeu zagueiro para quitar dívidas
O Corinthians negociou o zagueiro Murillo com o Nottingham Forest, da Inglaterra. No acordo, o Timão solicitou o pagamento adiantado de 5 milhões de euros, visando quitar os seus débitos com Rojas e com outros jogadores do elenco.
O atraso nos pagamentos está associado aos direitos de imagem. Essa situação não agradou ao jogador argentino, que já ameaçou buscar a Fifa para rescindir o seu contrato com o Alvinegro.
A primeira parcela do acordo foi acertada no mês de outubro deste ano. As outras duas serão pagas em março e dezembro de 2024. Vale ressaltar que o Alvinegro também terá direito às bonifcações de Murillo, que podem chegar até 15 milhões de euros.

