Home Mercado da Bola Sem aposentadoria! Nenê renova com o Juventude

Sem aposentadoria! Nenê renova com o Juventude

Jogador chegou a um acordo com o clube gaúcho; atleta permanecerá em campo por mais um ano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Nenê permanecerá por mais um ano no Juventude

Nenê permanecerá no Juventude por mais um ano (Reprodução: Gabriel Tadiotto/ECJuventude)

O Juventude acertou a permanência do experiente Nenê por mais uma temporada nesta quinta-feira (21). O ex-jogador do Vasco, de 42 anos, permanecerá no clube por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

O Globo Esporte entrou em contato com o Juventude para saber maiores detalhes do acordo. Segundo o “ge”, a diretoria do clube admitiu avanços no acordo e detalhes do contrato com o meia. É previsto que Nenê tenha uma valorização salarial no contrato.

O veterano obteve um bom desempenho na última temporada, o que o motivou a adiar a sua aposentadoria por mais um ano. Com Nenê, o clube conquistou o vice-campeonato da segunda divisão, garantindo o seu acesso ao Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Nenê no Juventude

Nenê deixou o Vasco após o término do seu contrato e buscou uma nova alternativa para permanecer no futebol. Desta forma, o meia chegou a um acordo com o Juventude, tendo a oportunidade de atuar em 39 partidas no decorrer de 2023.

No Brasileirão Série B, o craque contabilizou 28 jogos, sete gols e sete assistências. Vale ressaltar que Nenê sofreu uma fissura no pé direito, o que o deixou de fora das últimas rodadas do campeonato.

O Juventude fará a sua estreia no Campeonato Gaúcho contra o Santa Cruz, em partida agendada para o dia 20 de janeiro.