Home DESTAQUE Cruzeiro se aproveita de lambança do goleiro para vencer a Portuguesa na Copinha

Cruzeiro se aproveita de lambança do goleiro para vencer a Portuguesa na Copinha

Raposa garantiu a vantagem no final do primeiro tempo; Lusa foi derrotada após um frango do goleiro Ronaldo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro se aproveita de lambança do goleiro para vencer a Portuguesa na Copinha

Raposa conquistou a classificação com um gol de Arthur (Reprodução / Twitter - Cruzeiro)

O Cruzeiro conquistou a sua classificação à próxima fase da Copinha nesta segunda-feira (15), quando venceu a Portuguesa por 1 a 0, em Osasco. O único tento da partida foi marcado por Arthur, durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Lusa acabou eliminada após um vacilo do goleiro Ronaldo, que tentou segurar a pelota após um chute do atleta celeste.

Cruzeiro 1 x 0 Portuguesa

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo movimentado e com chances reais de gols. Enquanto a Raposa se lançou no ataque, a Lusa explorou as falhas do adversário para se aproximar do caminho do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance de perigo foi registrado aos 16 minutos. Diante da meta, Tévis dominou a pelota acertando o travessão da Portuguesa. A zaga paulista optou por afastar o perigo de sua área.

O progresso do time Celeste animou a equipe mineira. Com a posse e bola, Arthur chutou nas mãos do goleiro Ronaldo. O arqueiro da Portuguesa não conseguiu segurar a pelota, que passou por baixo de suas mãos. Um gol inacreditável!

A Portuguesa voltou para o segundo tempo determinada a conquistar a vitória. Mais ofensiva, a Lusa se beneficiou da expulsão de Henrique no início da etapa. Com a vantagem numérica, o time de São Paulo pressionou a equipe de Minas Gerais, sem sucesso.

PUBLICIDADE

No final da partida, Leandro ficou com um rebote na entrada da área do Cruzeiro.O jogador soltou uma bomba rente à meta do time Celeste. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective