Home Futebol Grêmio não se abate e amplia vantagem sobre o Mirassol; veja os gols

Grêmio não se abate e amplia vantagem sobre o Mirassol; veja os gols

Imortal buscou a vantagem no segundo tempo; Tricolor segue com 100% de aproveitamento na Copinha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Grêmio não se abate e amplia vantagem sobre o Mirassol; veja os gols

Jardiel brilha e marca dois gols para o Grêmio (Reprodução - Twitter / Grêmio)

Depois de empatar em 1 a 1, o Grêmio buscou o ataque para superar a defesa do Mirassol no jogo desta sexta-feira (12), válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Imortal foram concretizados por Jardiel no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 9 do Imortal foi derrubado pelo goleiro em uma jogada ofensiva na área adversária. A arbitragem assinalou pênalti e a cobrança foi convertida pelo próprio Jardiel.

A vantagem animou o artilheiro do Tricolor gaúcho. Em uma outra jogada ofensiva, Jardiel se beneficiou de uma sobra para marcar um golaço sobre Sidnei Fernandes.

Grêmio 3 x 1 Mirassol

Grêmio e Mirassol apresentaram um primeiro tempo movimentado, com boas oportunidades para os dois times. O Imortal Tricolor inaugurou o placar, obrigando o time paulista a buscar o empate na etapa.

PUBLICIDADE

O equilíbrio deu espaço a um maior domínio gremista no segundo tempo. Com boa atuação de Jardiel, o Grêmio consegue ameaçar a defesa do Mirassol. O jogo segue com vantagem para o Tricolor, 3 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective