Internacional atropela o Santa Cruz de Riachuelo em sua estreia na Copinha
Colorado não encontrou grandes dificuldades para vencer o adversário; filho do eterno Fernandão foi um dos destaques
Colorado não encontrou dificuldades para vencer a partida (Reprodução - Redes Sociais / Internacional)
O Internacional venceu o Santa Cruz de Riachuelo por 6 a 0, em duelo válido pela Copinha, nesta quarta-feira (03). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú, em São Paulo.
Com o resultado, o Colorado assumiu a ponta do Grupo 12 da competição, com três pontos. Do outro lado, o adversário segue na lanterna da chave, com zero pontos.
Internacional 6 x 0 Santa Cruz
Com um pentacampeonato no torneio, o Internacional apresentou o seu alto padrão no jogo desta quarta-feira. Enquanto o Santa Cruz buscou meios para conquistar a vantagem, o Colorado inaugurou o marcador aos 27 minutos. Ricardo Mathias ficou com a posse de bola, superando a defesa com um golaço de cavadinha.
A vantagem estimulou o time gaúcho em seu campo de ataque. Gabriel Carvalho se beneficiou de uma falha do Santa Cruz para computar o segundo tento no final da etapa.
Os gaúchos retornaram para o segundo tempo com maior motivação. Neste contexto, o Internacional ampliou com Enzo, filho do eterno Fernandão, ídolo Colorado, e Pedro Henrique no início da etapa, decretando a goleada em Jaú.
Vinícius Souza ainda contabilizou o quinto gol em uma cobrança de pênalti aos 38 minutos. No final do confronto, Enzo, inalizou com um chute bem colocado. Placar final, 6 a 0.

