Home Futebol Landim cita custo de Neymar e joga “balde de água fria” em torcedor do Flamengo

Landim cita custo de Neymar e joga “balde de água fria” em torcedor do Flamengo

Presidente explicou que o craque está totalmente fora da realidade financeira do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neymar já se declarou ao Flamengo.

Neymar já externou carinho pelo Flamengo (Reprodução)

Mesmo externando um forte carinho pelo Flamengo, Neymar sequer é um nome debatido nos bastidores da equipe. Após um jovem torcedor questionar Rodolfo Landim sobre a possibilidade de uma investida, o presidente fez questão de justificar, de forma detalhada, o motivo do camisa 10 não ser cogitado para um futuro próximo.

PUBLICIDADE

Atualmente no Al-Hilal, Neymar possui um salário astronômico que, naturalmente, não seria pago pelo Flamengo. Para ilustrar o cenário, Landim apontou que o custo do atacante equivale ao time completo do Rubro-Negro.

Veja novas imagens da agressão de Braz ao torcedor do Flamengo em shopping no Rio

PUBLICIDADE

“O Neymar custou mais de 200 milhões de euros (ao Al-Hilal). Meu orçamento é de 35 milhões de euros por ano. Como você quer que eu compre o Neymar? O Neymar ganha igual a todo o time do Flamengo junto. Você prefere o Neymar jogando sozinho ou você quer ter um time todo do Flamengo?”, explicou Landim.

Flamengo não é a prioridade de Neymar

Em entrevista à Globo, Neymar sinalizou que pretende retornar ao Santos. Neste cenário, apenas uma reviravolta faria o craque deixar de lado o desejo de atuar no Peixe para vestir a camisa do Flamengo.

“Tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar.”, afirmou.

PUBLICIDADE