Taça do Brasileirão Série A - (foto de Joilson Marconne_ CBF)
O apresentador Neto fez questão de exaltar o Bahia, classificando que o Esquadrão será protagonista no cenário nacional brevemente. O ex-jogador fez projeção do futebol brasileiro e a equipe baiana foi bem avaliada.
SAF do Grupo City, o clube nordestino tem se movimentado de forma interessante no mercado e fechou com reforços de peso para 2024, após passar susto na última temporada no Brasileirão. Para Neto, o projeto montado no Bahia é para títulos expressivos em um curto intervalo de tempo.
“A SAF do Bahia é boa. O Bahia daqui três anos ganha a Libertadores, Brasileirão, ganha tudo, meu irmão”, disparou Neto no programa “Apito Final” deste domingo (28).
Um pouco antes do posicionamento do ex-jogador, Fabio Sormani alertou sobre as SAFs em solo nacional, destacando que muitas delas são voltadas para objetivos diferentes, não visando os clubes.
“Você está desesperado por dinheiro e aparece alguém, você precisa saber quem que é, se o cara tem lastro, se ele tem vocação pra isso. Aí vai ficar a imagem que a SAF não é legal, não é isso. Tem SAFs e tem SAFs, é saber discernir, o que é bom e o que é de picaretas”, avaliou o comentarista.
Exaltado por Neto, Bahia contratou peças cobiçadas no mercado
Com um aporte praticamente triplicado para investir na atual janela de transferências, o Esquadrão de Aço fechou as contratações de Everton Ribeiro e Caio Alexandre, jogadores pretendidos por diversos clubes do futebol brasileiro.
O experiente meio-campista deixou o Flamengo, após não renovar vínculo, e vinha sendo cotado no Corinthians e Cruzeiro. Já Caio Alexandre foi cobiçado pelo Timão e principalmente pelo Palmeiras, que tinha as tratativas avançadas pela contratação do volante, destaque da última edição do Brasileiro.

