Home Futebol Veja a provável escalação do Bayern de Munique hoje contra o Hoffenheim

Veja a provável escalação do Bayern de Munique hoje contra o Hoffenheim

Na caça ao líder Leverkusen, os Bávaros abrem a 17ª rodada do Campeonato Alemão precisando vencer os Hoffes; Thomas Tuchel tem quase todo o elenco à disposição

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Thomas Tuchel técnico do Bayern de Munique

Divulgacao/Bayern de Munique

Bayern de Munique x Hoffenheim se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 16h30 (de Brasília), na Allianz Arena. O time comandado por Thomas Tuchel é favorito no duelo da 17ª rodada da Bundesliga para seguir sonhando com o título.

PUBLICIDADE

Escalação do Bayern de Munique contra o Hoffenheim

Na tabela de classficação, o Gigante da Baviera ocupa neste momento a segunda posição com 38 pontos, sendo quatro de distância para o Bayer Leverkusen, com 42, mas com um jogo a menos.

Embalado por dois resultados positivos, os Bávaros querem hoje a trinca para permanecer na cola do rival. Na rodada passada, vitória apertada sobre o Wolfsburg por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Atual campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique tem apenas uma derrota na competição, sendo na última rodada goleou por 5 a 1 o Eintracht Frankfurt, o último compromisso de 2023.

A provável escalação do Bayern de Munique diante do Hoffenheim é a seguinte: Neuer; Laimer, Upamecano, De Ligt, Alphonso Davies; Kimmich, Goretzka; Sané, Musiala, Coman; Kane.

Thomas Tuchel confirma contratação de Eric Dier

Na entrevista coletiva, o técnico do Bayern de Munique confirmou a chegada do zagueiro e volante Eric Dier, vindo do Tottenham, da Inglaterra, como reforço para a sequência da temporada.

“Ele (Eric Dier) está em Munique e estamos buscando finalizar a transferência. Seria uma boa alternativa para o elenco. Temos que esperar para ver o que irá acontecer, mas ele está na cidade”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Como chega o Hoffenheim

O Hoffe, por sua vez, aparece na sétima posição com 24 pontos. Sem vencer há duas partidas, os comandados de Pellegrino Matarazzo tem um compromisso dos mais enjoados pela frente.

No último compromisso antes de enfrentar o Bayern de Munique, o Hoffe empatou com o lanterna Darmstadt em 3 a 3.

Ficha técnica: Bayern de Munique x Hoffenheim

  • Data: sexta-feira, 12 de janeiro de 2024;
  • Horário: 16h30 (horário de Brasília);
  • Local: Allianz Arena, em Munique, na Alemanha;
  • Onde assistir: Sportv (TV fechada), OneFootball (streaming) e Canal CazéTV (Youtube).

Bayern de Munique: Neuer; Laimer, Upamecano, De Ligt, Alphonso Davies; Kimmich, Goretzka; Sané, Musiala, Coman; Kane. Técnico: Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

Hoffenheim: Baumann; Vogt, Brooks, Kabak; Stach; Kaderabek, Promel, Grillitsch, Skov; Bebou, Kramaric. Técnico: Pellegrino Matarazzo.