Home Futebol Braz revela “condição” para Arrascaeta trocar o Flamengo pelo Boca: “De papel passado”

Braz revela “condição” para Arrascaeta trocar o Flamengo pelo Boca: “De papel passado”

Rubro-Negro trata o uruguaio como jogador inegociável e eventual saída está totalmente descartada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Arrascaeta foi citado como alvo do Boca Jrs.

Arrascaeta, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Vinculado ao Flamengo até 2026, Arrascaeta se encontra totalmente satisfeito e não tem planos de deixar o clube. Apesar disso, segundo a emissora TyC Sports, o camisa 14 se encontra nos planos do Boca Juniors, que mira mais uma contratação de peso após fechar com Cavani.

PUBLICIDADE

“Se o caminho for suavizado a partir de agora é uma opção viável para o Boca pisar no acelerador e tentar negociar a aquisição do talentoso uruguaio.”, informou o veículo.

Pelo lado do Flamengo, a possibilidade de Arrascaeta ser negociado sequer é cogitada. Segundo publicação de Eric Faria, o vice-presidente de futebol Marcos Braz sinalizou que, antes do meia ser liberado, o Boca Juniors teria que ceder a La Bombonera para o time carioca.

PUBLICIDADE

“Vocês viram a notícia (?) de que o Boca Juniors quer o Arrascaeta no meio do ano, né. Sobre o interesse do clube argentino, Marcos Braz disse o seguinte: ‘Basta o Boca colocar La Bombonera no nome do Flamengo. De papel passado e tudo’. Feras, chance zero. ZERO.”, sinalizou o comentarista da Globo.

Arrascaeta prioriza seguir no Flamengo

Recentemente, Daniel Fonseca, empresário de Arrascaeta, não descartou uma saída. Porém, como De La Cruz chegou ao Flamengo, o camisa 14 se encontra totalmente animado em formar uma parceria histórica com o compatriota.

“Giorgian está feliz no Rio e no Flamengo, se houver oportunidade vamos avaliar, mas a princípio ele tem contrato até 2026 e vai cumprir. Ele também está muito feliz e ansioso para jogar com Nico De La Cruz. No Uruguai, eles arrebentaram juntos”, contou o agente à rádio Sport 890, do Uruguai.

PUBLICIDADE