Home Futebol Mauro Cezar exalta atacante brasileiro da Premier League: “Um demônio”

Mauro Cezar exalta atacante brasileiro da Premier League: “Um demônio”

Comentarista chamou atenção para desempenho do atleta de 22 anos na primeira metade da temporada europeia, após troca de equipe

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Mauro Cezar exalta atacante

Mauro Cezar durante programa na Jovem Pan (Reprodução - Bate Pronto - Jovem Pan)

Se mostrando cada vez mais decisivo, o jovem João Pedro deixou a marca na vitória do Brighton frente ao Crystal Palace, neste sábado (03), pela Premier League. O momento vivenciado pela cria de Xerém foi elogiado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que disse não se mostrar surpreso com o potencial exibido pelo atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

Em post realizado no “X”, Mauro Cezar foi enfático ao destacar que João Pedro apresenta um nível diferenciado desde os tempos em que foi alçado da base para o profissional do Fluminense, clube que o revelou para o futebol.

“João Pedro se igualou a Haaland com esse gol, ambos têm 19 na temporada. Esse rapaz sempre foi um demônio, desde que subiu aos profissionais do Fluminense. Nada surpreendente! Espetacular”, avaliou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Exaltado por Mauro Cezar, JP foi convocado para seleção recentemente

Dono de uma marca de 19 gols e duas assistências em 32 jogos realizados pelo Brighton, João Pedro é a principal referência do ascendente time que faz frente aos gigantes na elite inglesa. Todo o protagonismo ostentado em sua primeira temporada de clube culminou na convocação do atleta para os compromissos das Eliminatórias com a seleção brasileira.

Em novembro do ano passado, o técnico interino Fernando Diniz convocou o jovem de 22 anos para defender o escrete canarinho nos confrontos contra Colômbia e Argentina. Diante do problema físico de Vinícius Júnior, o atacante atuou 64 minutos da derrota diante dos Cafeteros pelo placar de 2 a 1, fora de casa.

Contra a Albiceleste, no entanto, ele não saiu do banco de reservas, já Gabriel Jesus havia sido liberado pelo departamento médico, após tratamento especial para o clássico, e foi acionado no comando ofensivo do escrete canarinho.