Home Futebol Muricy Ramalho se posiciona sobre especulação de Di María no SPFC

Muricy Ramalho se posiciona sobre especulação de Di María no SPFC

Coordenador de futebol do São Paulo nega conversas com o argentino do Benfica

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do SPFC

Muricy Ramalho abre o jogo sobre Di María no SPFC. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )

Com contrato chegando ao fim com o Benfica, Ángel Di María passou a ter seu nome especulado em alguns clubes, incluindo o SPFC. Muricy Ramalho, em entrevista o canal “Arnaldo e Tironi”, elogiou o argentino campeão do mundo, mas negou a possibilidade de uma possível contratação.

PUBLICIDADE

“A gente nunca falou do Di María. Ele está no Benfica, é um ‘jogadoraço’ e ganha muito dinheiro”, definiu Muricy. “Eu não sei de onde saem essas notícias. A gente já falou de vários, mas não dele. É um baita jogador, com um caráter que caberia bem no nosso time. É bom, é disciplinado, mas não falamos o nome dele”, garantiu ele.

Diante da incômoda situação de James Rodríguez, Di María e Erik Lamela, argentino do Sevilla, foram ventilados no São Paulo. No entanto, o segundo nome é especulado também no Corinthians, enquanto o Tricolor Paulista não deve se mover para entrar na disputa.

PUBLICIDADE

O colombiano James, nesta terça-feira (20), voltou atrás e decidiu por não rescindir o contrato com o SPFC. O jogador de 32 anos pediu desculpas para a diretoria e toda comissão, segundo palavras de Murcy:

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, nunca criando caso com ninguém…”, elogiou e prosseguiu dizendo:

“Ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses”, explicou.

Sendo assim, James volta a estar disponível para o treinador Thiago Carpini, mas o SPFC poderá contar com ele apenas no mata-mata do Paulistão 2024, já que ele não foi inscrito para a fase de grupos.

PUBLICIDADE