Home Futebol PVC revela veto após Abel aprovar reforço no Palmeiras: “Falta de sintonia” 

PVC revela veto após Abel aprovar reforço no Palmeiras: “Falta de sintonia” 

Treinador deu aval para chegada de Diego Costa, mas a diretoria do clube não quis contratar o atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Leila Pereira 'brecou' reforço no Palmeiras.

Leila e Abel Ferreira no CT do Palmeiras - (Cesar Greco - Palmeiras)

PUBLICIDADE

Apesar da saída de Endrick no meio de 2024 e a lesão de Bruno Rodrigues, o Palmeiras rechaçou a possibilidade de Diego Costa ser contratado. De acordo com PVC, o centroavante, contratado pelo Grêmio, teve aprovação de Abel Ferreira nos bastidores. Porém, a diretoria não ficou convencida de que o jogador seria um bom reforço.

Neste contexto, Abel Ferreira saiu perdedor na “queda de braço” dentro do Palmeiras. Por enquanto, o substituto de Endrick se encontra pendente, mas o técnico ganhou o reforço de Lázaro e, após o Paulistão, vai poder escalar Rômulo, do Novorizontino.

“A falta de sintonia entre o Abel e a diretoria foi no caso do Diego Costa. O Abel queria o Diego Costa, e a diretoria falou: ‘Nós não vamos contratar. Não queremos um jogador experiente e o Diego Costa não jogou bem no ano passado. A gente não quer’. Aqui, teve uma falta de sintonia.”, disse PVC, no programa De Primeira, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“O Abel avalizou o Lázaro e o Rômulo. No caso do Rômulo, ele disse que estavam observando desde o ano passado. Poderia ter contratado em janeiro porque só pode jogar com ele na Libertadores, ele não joga no Estadual.”, completou.

PVC destaca status do Palmeiras

Mesmo com a derrota, nos pênaltis, na Supercopa, PVC lembrou que o Palmeiras está invicto. Diante disso, o empate diante do Santo André não foi visto como motivo para preocupação, já que o foco se encontra no início da Libertadores.

“Se tivesse vencido a Supercopa, que empatou… o Palmeiras está invicto na temporada. O Santos não está, o Corinthians não está e o São Paulo não está. Tem três empates em sete jogos. Não fez nenhuma partida brilhante, mas são só sete jogos na temporada. No fundo, o Palmeiras está olhando para abril, que é a estreia na Libertadores.”, sinalizou.