Home Futebol Rafinha diz se mandou mensagem para Caio Paulista após título do SPFC  

Rafinha diz se mandou mensagem para Caio Paulista após título do SPFC  

Lateral do Tricolor alfinetou o atleta do Palmeiras com música, mas não vê o antigo companheiro como inimigo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Rafinha falou sobre Caio Paulista após título do SPFC.

Jogadores do SPFC comemoram título da Supercopa (Rubens Chiri / São Paulo FC)

Rafinha falou sobre Caio Paulista em entrevista ao programa “Último Lance“, da TNT Sports. Trocando o SPFC pelo Palmeiras, o jogador reencontrou o Tricolor na Supercopa Rei e não comemorou o primeiro título pelo time alviverde. Mesmo cantando uma música para provocar o ex-colega de equipe, o camisa 13 não mandou uma mensagem privada para debochar do resultado no Mineirão.

PUBLICIDADE

Neste contexto, Rafinha sinalizou que não guarda nenhuma mágoa de Caio Paulista. Sem torcer pelo fracasso do atleta, houve uma indicação de sorte no Palmeiras, menos nos clássicos diante do SPFC.

“Não mandei (mensagem). Mas para a falar a verdade poderia ter mandado uma tacinha pra ele. Mas a gente torce que ele tenha sucesso. Ele teve um ano muito bom com a gente, não vou falar nada. A provocação depois do jogo vale, se tivesse ganhado tenho certeza que iria tirar uma onda”, disseo lateral do Tricolor.

PUBLICIDADE

“Faz parte do futebol (tirar uma onda). Tem que ter se não perde a graça. Sorte pra ele, menos contra nós”, completou Rafinho sobre o ex-compenheiro Caio Paulista.

Além de falar sobre Caio Paulista, Rafinha não vê revanche do SPFC contra o Palmeiras

Adotando um discurso sincero, o lateral do Tricolor admitiu que o Palmeiras, no momento, está acima do São Paulo. Ainda que a equipe de Thiago Carpini tenha ‘segurado’ o atual bicampeão do Brasileirão, o desfecho da Supercopa não foi visto como uma vingança pela final do Paulistão de 2022.

“A gente tem que ser realista. O Palmeiras está na frente de todos, joga junto há muito tempo e é um time muito bem treinado. Os jogadores do Palmeiras criaram essa identidade de jogar final”, avaliou o jogador do SPFC.

PUBLICIDADE

“O jogo nosso encaixa bem contra eles. Não foi uma revanche porque nós ganhamos deles na Copa do Brasil. Começar o ano em um duelo deles, querem ganhar, mas não querem se arriscar”, afirmou Rafinha.