Home Futebol Sport bate o Treze e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

Sport bate o Treze e conquista a primeira vitória na Copa do Nordeste

Rubro-Negro garantiu o triunfo sobre a equipe da Paraíba; Leão dorme na zona da classificação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport

Torcida comemora mais um triunfo do Sport (IMAGO - Fotoarena)

O Sport venceu o Treze de virada por 3 a 1, nesta sexta-feira (09), em duelo válido pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. Os visitantes inauguraram o marcador com Xande e o Leão buscou o triunfo com Rafael Castro (contra), Gustavo Coutinho e Pedro Lima,

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o time rubro-negro ocupou a quarta posição do Grupo A, com três pontos. Mesma posição e pontuação do Treze, na chave B.

Sport x Treze

O Sport tentou manter o Treze sob pressão durante o primeiro tempo. A primeira chance foi de Romarinho, que chutou rente ao travessão. O lance não assustou o Treze e a resposta saiu dos pés de Xande.

PUBLICIDADE

No final do primeiro tempo, Luciano Castán tentou vencer Rayan em um cabeceio. O arqueiro do Treze contou com um bom reflexo para afastar o perigo.

O Treze inaugurou o marcador logo no início do segundo tempo. Lucas Mineiro finalizou depois de um contra-ataque e Xande ficou com a sobra para vencer a defesa rubro-negra aos 17 minutos.

O Leão demonstrou otimismo e precisão em seu campo de ataque. O Sport respondeu com Rafael Costa na sequência. O jogador se beneficiou de uma falha da defesa do adversário para concretizar.

Enquanto Treze tentou buscar meios para suportar a pressão imposta pela equipe mandante, o Sport anotou mais dois para conquistar o triunfo. Um tento de Gustavo Coutinho e outro de Pedro Lima. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE