Home Futebol Vampeta adota pessimismo e projeta seleção brasileira levando “duas chibatadas”

Vampeta adota pessimismo e projeta seleção brasileira levando “duas chibatadas”

Ex-jogador não acredita em vitórias do Brasil nos compromissos diante de Inglaterra e Espanha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta não vê futuro promissor para a seleção brasileira em 2024.

Titulares do Brasil em jogo diante da Argentina (Staff Images / CBF)

PUBLICIDADE

Fora das Olimpíadas de Paris, a seleção sequer terá a oportunidade de brigar pela terceira medalha de ouro seguida. Como o time nacional vem lidando com fracassos em todas as categorias, Thiago Asmar, na Jovem Pan, elencou oito vergonhas vistas em campo desde a eliminação na Copa do Mundo de 2022.

“Um: eliminado pela Croácia na Copa do Mundo. Dois: eliminado por Israel na Copa do Mundo Sub-20. Três: eliminado pela Argentina na Copa do Mundo Sub-17. Quatro: eliminado no Pré-Olímpico. Cinco: derrotas para Marrocos e Senegal. Seis: empate com a Venezuela. Sete: cinco derrotas em nove jogos na seleção principal. Oito: sexto lugar nas Eliminatórias.”, disse Pilhado, no programa Bate-Pronto.

Na sequência, Vampeta sinalizou mais dois vexames envolvendo o Brasil. Após citar a frustração com Carlo Ancelotti, o ex-jogador acredita em mais duas derrotas da seleção, desta vez em amistosos contra Inglaterra, dia 23 de março, e Espanha, dia 26.

PUBLICIDADE

“Nove: Ancelotti não veio. Dez: vai tomar duas chibatadas agora, uma da Espanha e outra da Inglaterra.”, completou Vampeta.

Vampeta reprova escolha de Ramon Menezes na seleção olímpica

Em relação ao jogo entre Brasil x Argentina, o Velho Vamp considera que Ramon Menezes cometeu um erro. Isso porque John Kennedy iniciou o clássico no banco, algo que também fez Felipe Melo disparar contra o treinador.

“O Ramon, com todo respeito, pode não ter os jogadores que ele fez a primeira convocação, mas deixar o John Kennedy no banco, o Felipe Melo está certo mesmo.”, afirmou.