Home Futebol Velloso alfineta discurso de Tite sobre trio do Flamengo: “Descobriu”

Velloso alfineta discurso de Tite sobre trio do Flamengo: “Descobriu”

Comentarista reagiu após o técnico valorizar desempenho de Bruno Henrique, Luiz Araújo e Everton Cebolinha

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Velloso alfineta discurso de Tite sobre trio do Flamengo: “Descobriu”

Tite, durante coletiva no Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Satisfeito com o rendimento do Flamengo contra o Boavista, Tite fez questão de destacar o rendimento de Bruno Henrique, Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Principais opções de velocidade no Rubro-Negro, os três jogadores deixaram o treinador impressionado, motivo pelo qual uma disputa acirrada pela titularidade é esperada ao longo da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os externos estão voando, não é? O Bruno Henrique, o Cebolinha e o Luiz Araújo…são sacanagem os três. Estão voando. E no vestiário, eu pensei em fazer cobrança. Com o time assim, temos que fazer mais gols. E respeitamos o adversário. Não viramos o rosto, não ficou jogando com chacota, verticalizamos o tempo todo, buscando o gol”, disse Tite, em coletiva.

Como resposta, Velloso alfinetou o discurso de Tite. Ironizando a “descoberta” do técnico, o ídolo do Palmeiras acredita que o futebol nacional não foi devidamente valorizado durante a passagem do profissional na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tite descobriu que o futebol brasileiro tem bons jogadores.”, escreveu Velloso, no Instagram.

Reprodução

Tite exalta concorrência entre Pedro e Gabigol

Convocado para a Copa do Mundo, Pedro tem a preferência de Tite. Apesar disso, o comandante do Flamengo também se encontra satisfeito com a presença de Gabigol, aplaudido pelos torcedores enquanto o dono da posição foi vaiado no Maracanã.

“São dois grandes jogadores. Quando você tem a 9 ou a 10 nas costas, fica assim. Mas eles têm uma relação de conjunto que é mais importante do que a individualidade”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective