Home Futebol Arnaldo Ribeiro prevê volta de James Rodríguez ao SPFC após destaque com a Colômbia

Arnaldo Ribeiro prevê volta de James Rodríguez ao SPFC após destaque com a Colômbia

Comentarista esportivo acredita que meia-atacante deve ganhar mais espaço no São Paulo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez

Foto do James pela Colômbia contra a Romênia - Arroyo Moreno/Getty Images

Após a eliminação precoce do SPFC no Campeonato Paulista que resultou em tensões com a torcida por não colocar James Rodríguez antes na partida contra o Novorizontino. Além disso, o meia-atacante teria se recusado a cobrar uma das penalidades máximas, criando ainda mais polêmicas nos bastidores. O comentarista esportivo Arnaldo Ribeiro comentou como foi a Data FIFA do jogador com a Colômbia e previu mais minutos ao atleta.

PUBLICIDADE

James Rodríguez deve ganhar mais minutos no SPFC?

Em participação no programa Fim de Papo do Portal UOL, o comentarista esportivo Arnaldo Ribeiro analisou o bom desempenho de James Rodríguez na seleção da Colômbia. O especialista aponta que o meia-atacante foi utilizado em material de divulgação da Conmebol.

Na primeira partida da Data FIFA da Colômbia, James Rodríguez entrou no intervalo e foi essencial para a vitória por 1 a 0 contra a Espanha. Por outro lado, contra a Romenia, o meia-atacante iniciou a partida e permaneceu durante 73 minutos nos gramados. Arnaldo Ribeiro relembrou que, os minutos disputados pelo jogador são mais do que em qualquer época com Carpini.

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro acredita que, depois das coisas que aconteceram no São Paulo recentemente, Thiago Carpini deve colocar James Rodríguez nas próximas partidas. O jornalista aponta também que, apesar das tretas internas, deve ganhar mais minutos e disse: “No campo, mostrou que ele tem condições de jogar mais. Não foi lhe dada oportunidade. No campo ele mostrou que ele tem condições técnicas e físicas para jogar mais do que ele tem jogado no São Paulo”.

Apesar das reclamações de outros jogadores sobre não treinar o suficiente, os torcedores cobram a presença de James Rodríguez. Por outro lado, o técnico da Colômbia também apontou que o jogador deveria ganhar mais minutos no São Paulo.