Home Futebol Cicinho surpreende com resultado para Espanha x Brasil: “Vai ganhar”

Cicinho surpreende com resultado para Espanha x Brasil: “Vai ganhar”

Comentarista do SBT projeta amistoso da seleção brasileira cntra os espanhois e arrisca placar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Cicinho

Comentarista discursa durante o Arena SBT - Reprodução / YouTube

No estádio Santiago Bernabéu, Espanha x Brasil duelam nesta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), em amistoso internacional. Após uma importante vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, no sábado passado, a seleção brasileira deixou uma boa impressão e que pôde ser vista já nos palpites dos comentaristas do Arena SBT. Cicinho, Emerson Sheik e Maurício ‘Mano’ Borges estão otimistas para o jogo de hoje.

PUBLICIDADE

Para o ex-lateral, que acreditava num resultado favorável dos ingleses, parece agora confiante na equipe dirigida por Dorival Júnior e prevê um triunfo sobre os espanhois.

“Bom, eu como todos os brasileiros não estava muito confiante com a seleção e acreditava na Inglaterra, mas a confiança voltou porque esse time da seleção tem muita garra. Vai ganhar de 2 a 0 da Espanha lá”, bancou Cicinho.

PUBLICIDADE

“Óbvio que será 2 a 0 para o Brasil. Estou confiante depois da primeira apresentação do Brasil”, palpitou Sheik.

“Queimei a língua no primeiro jogo, achei que o Brasil iria levar fumo, mas agora estou empolgado e acho que o Brasil vence por 2 a 1”, aposta Mano.

Para esta partida, Dorival Júnior mantém mistério e não antecipou qual escalação mandará a campo. A única dúvida sanada pelo treinador foi em relação a Endrick. Autor do gol perante os ingleses, o garoto de 17 anos não iniciará entre os titulares. Evitando qualquer tipo de empolgação, o comandante da seleção dará chances ao jovem de forma gradual.

PUBLICIDADE

No mais, não se sabe ainda se outros jogadores terão uma oportunidade ou se o time anterior será mantido, possibilitando assim uma sequência projetando já os próximos compromissos, sobretudo a Copa América e Eliminatórias.

Cicinho elege equipe a ser batida no futebol brasileiro

Impressionado pelo nível técnico apresentado pelo Flamengo, com Tite, Cicinho acredita que o time carioca tem totais condições de recuperar o protagonismo deixado de lado em 2023. Projetando a disputa do Brasileirão, o ex-lateral sinaliza ser ele o grande candidato ao título nacional.

“Eu acho o Tite mais técnico do que o Jorge Jesus, e ele tem tudo para fazer o Flamengo jogar bem e de forma encantadora. Nós estamos exigindo um tipo de jogo do Flamengo dentro do Campeonato Carioca, que com todo o respeito não tem adversário à altura para ele. E é difícil também encontrar um oponente no futebol brasileiro. Vem forte no Campeonato Brasileiro“, prevê Cicinho.