Home Futebol Com Cristiano Ronaldo de volta, Portugal é derrotado e vê sequência invicta cair

Com Cristiano Ronaldo de volta, Portugal é derrotado e vê sequência invicta cair

Amistoso marcou o retorno de CR7 à seleção portuguesa; lusitanos não perdiam desde a eliminação na Copa do Mundo 2022

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Portugal x Eslovênia

Jaka Bijol conversa com Cristiano Ronaldo no amistoso (Jurij Kodrun/Getty Images)

A seleção de Portugal não evitou a derrota para a Eslovênia por 2 a 0 nesta terça-feira (26), em partida amistosa realizada no estádio Stozice. O time lusitano contou com o retorno do craque Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Em campo, os eslovenos balançaram a a rede com Cerin e Esnilk durante o segundo tempo. Vale ressaltar que essa foi a primeira derrota portuguesa após eliminação pelo Marrocos na Copa do Mundo 2022.

Eslovênia x Portugal

As duas equipes foram responsáveis por um duelo equilibrado durante o primeiro tempo. Enquanto Portugal conquistou as melhores oportunidades para inaugurar o marcador, a Eslovênia apostou no contra-ataque para suportar a pressão lusitana.

PUBLICIDADE

O primeiro tento só foi concretizado aos 27 minutos da etapa final. Adam Cerin tabelou com Benjamin Sesko, progredindo em velocidade até a meta português. O esloveno finalizou na saída do goleiro português.

A vantagem garantiu aos mandantes as melhores oportunidades, o que inclui uma maior auto-confiança em campo. Neste contexto, Petar Stojanovic tocou para o tento de Timi Elsnik. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE