Home Futebol Copenhague aposta no contra-ataque para descontar contra o Manchester City na Champions League; veja

Copenhague aposta no contra-ataque para descontar contra o Manchester City na Champions League; veja

Dinamarqueses descontaram em uma bela jogada; Citizens seguem na liderança da partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Manchester City x Copenhague

Visitantes buscaram o caminho do gol durante o primeiro tempo (Catherine Ivill/Getty Images)

O Copenhague não se intimidou diante do Manchester City nesta quarta-feira (06), quando as duas equipes se enfrentam pela Champions League, na Inglaterra. Depois de sofrer dois gols, os dinamarqueses contaram com a velocidade para descontar no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Elyounoussi apostou em um rápido contra-ataque pela esquerda. O jogador tabelou com Oskarsson para finalizar no cantinho dos Citizens.

https://twitter.com/centregoals/status/1765475227058995470

Manchester City x Copenhague

O Manchester City apresentou maior desenvoltura nos 45 minutos iniciais, tendo como foco a precisão do seu ataque. A pressão imposta pelo time inglês não foi um obstáculo para o Copenhague, que utilizou do toque de bola para progredir em seu setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Neste momento, os ingleses seguem com o maior domínio da posse de bola, registrando o percentual de 69%. No placar, 2 a 1.