Home Futebol Denílson aponta jogador que “apela” no Brasil: “Não aguenta” 

Denílson aponta jogador que “apela” no Brasil: “Não aguenta” 

Ex-jogador ironizou a “fama” do lateral-direito de se envolver em confusões e compartilhou nova expulsão na web

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Denílson, ex-jogador

Denílson nos bastidores do "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

Ativo nas redes sociais, o pentacampeão Denílson repercutiu nos stories do Instagram o lance envolvendo o lateral Fagner, do Corinthians, contra o atleta Iago Mello, do Londrina, em confronto amistoso realizado nesta quarta-feira (27), em Cascavel, onde ambos foram expulsos de campo.

PUBLICIDADE

No vídeo publicado, Denílson cutucou o atleta do Timão, dizendo que o mesmo sempre costuma aparecer em dívidas mais ríspidas e lances de polêmica.

“Ê, Fagner, você não aguenta, né mano? Tem que ser expulso. Não adianta ir lá reclamar. Você deu uma chegada no cara, que revidou, você empurrou e foi empurrado, e é isso. Já era. Não tem como. Esquece. Você chega a ‘mamona’, velho. Não aguenta, tio. Sempre envolvido nos tumultos”, brincou Denílson.

PUBLICIDADE

Fagner foi expulso aos seis minutos da segunda etapa, após entrada dura no jogador do Londrina, que revidou empurrando o veterano do Timão no gramado. A confusão foi formada, e o árbitro da partida acabou expulsando os dois jogadores de campo. Por se tratar de um duelo amistoso, Fagner não cumprirá suspensão. Veja o lance abaixo:

Com a bola rolando, o Corinthians bateu o Tubarão por 3 a 0, com destaque para Romero. A partida serviu como preparação para o debute do alvinegro na disputa da Copa Sul-Americana, programada para acontecer na próxima terça-feira (02), diante do Racing, em Montevidéu, no Uruguai.

Denílson cita “vexame” do Internacional no início de 2024

Nesta semana, durante a edição do programa “Jogo Aberto”, Denílson repercutiu a derrocada do Internacional frente ao Juventude, e classificou a eliminação do Colorado como uma grande decepção, não deixando de alfinetar a companheira de atração, Renata Fan.

“Agora é o seguinte, vexatória a eliminação. A verdade é essa. O time que tem, o investimento que foi feito. É uma vergonha o Internacional não ter ido para a final do Gauchão”, complementou o ex-jogador

PUBLICIDADE