Home Futebol Denílson “corneta” dois jogadores do SPFC e poupa Carpini: “Vai colocar quem?”

Denílson “corneta” dois jogadores do SPFC e poupa Carpini: “Vai colocar quem?”

Comentarista da Band acredita que a diretoria não deve demitir o atual técnico do Tricolor

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson “corneta” dois jogadores do SPFC e poupa Carpini: “Vai colocar quem?”

Thiago Carpini, em jogo do SPFC no Paulistão (

Reagindo à eliminação do SPFC no Paulistão, Denílson sinalizou que o time de Thiago Carpini não soube mandar no jogo. Por conta disso, o Novorizontino não teve medo em partir para cima do adversário no Morumbi, algo que fez a equipe visitante abrir o placar. Na sequência, após o gol de empate, o Tricolor acabou ficando pelo caminho no mata-mata ao perder a vaga nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Time grande não pode perder para um time modesto dentro de casa. Tem que se impor dentro de campo. O Novorizontino tem seu mérito, o Eduardo Baptista tem experiência e conhece bem o futebol brasileiro. Ele fez o Novorizontino jogar no MorumBIS como se tivesse em casa, com personalidade, jogadores tocando bola e propondo jogo, e São Paulo foi se perdendo.”, disse o ex-jogador, em discurso no Jogo Aberto.

Na sequência, Denílson “cornetou” dois jogadores do São Paulo. Além de Luciano, criticado por desperdiçar uma chance clara, Erick também foi incluído pela falta de efetividade ao entrar no jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A responsabilidade é de todos porque o Luciano perde um gol que poderia dar uma classificação, o Erick entrou no segundo tempo, mas parece que não entrou. Não jogou bem, tudo que tentou fazer não deu certo. A verdade é essa, tem que ser sincero.”, afirmou.

Denílson defende permanência de Carpini no SPFC

Apesar dos protestos, Denílson acredita que Thiago Carpini merece um voto de confiança. Como não existem boas opções no mercado, o comentarista enxerga que o atual trabalho merece uma continuidade.

“Pedir a demissão do Carpini eu acho completamente errado. Vai colocar quem? Puxa aí quem pode ser o futuro treinador do São Paulo. Para mim, não tem.”, bancou.

PUBLICIDADE
Better Collective