Home Mídia Esportiva Ex-Corinthians na ESPN, Marília Ruiz de casa nova: as últimas novidades da mídia esportiva

Ex-Corinthians na ESPN, Marília Ruiz de casa nova: as últimas novidades da mídia esportiva

Fabio Santos trocou a CazéTV pelos canais Disney; Marília Ruiz vai comentar Libertadores e Sul-Americana

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Fabio Santos. ESPN. Marília Ruiz

Fabio Santos estava na CazéTV (Reprodução/ESPN)

A mídia esportiva brasileira viveu mais uma semana com o noticiário agitado e o Torcedores.com coloca você por dentro das novidades!

PUBLICIDADE

A ESPN acertou a contratação do ex-lateral esquerdo do Corinthians aposentado, Fabio Santos. Ele fazia parte da equipe da CazéTV na cobertura do atual Paulistão. O novo comentarista, já fez sua estreia na transmissão do amistoso entre o Timão e o Londrina, que terminou com a vitória alvinegra por 3 a 0. A partida se deu na última quarta-feira, 27 de março.

E por falar em Corinthians, o colunista Flavio Ricco do R7, garante que a diretoria do clube vai assinar o novo contrato de direitos do Brasileirão Série A, por volta do próximo dia 10 de abril. Esses direitos, se referem ao campeonato brasileiro, a partir de 2025.

PUBLICIDADE

Não é só Fabio Santos! Marília Ruiz também tem nova “casa” na mídia esportiva

Depois de não seu contrato com o BandSports onde fazia parte do elenco de comentaristas do G4, Marília Ruiz acertou sua ida para o Paramount +. No serviço de streaming, ela comentará os jogos da Libertadores e Sul-Americana. Nessa equipe Marília fará companhia a PVC e aos narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto.

Paulo Andrade já tem data para estrear na Globo

Tido como um dos maiores “reforços” na equipe dos canais Globo e vindo da ESPN, Paulo Andrade já sabe, quando estreia na nova emissora: nos dias 13 ou 14 de abri. Essas datas englobam a rodada de abertura do Brasileirão Série A 2024.

Falando da edição no nacional de 2025, a Globo já depositou nas contas dos clubes que fazem parte da Libra um valor milionário.

Ainda uma história curiosa envolvendo a emissora: Marcelo do Ó, narrador da RedeTV, pediu ajuda ao amigo Everaldo Marques do SporTV, quando do Ó soube que faria sua estreia narrando o Super Bowl da NFL.

PUBLICIDADE

Neto é condenado na justiça

Para fechar nosso resumo, é claro que não poderia faltar uma notícia do Neto para os torcedores: segundo informações do jornalista Rogério Gentile do UOL, o apresentador da Band vai ter que pagar uma boa quantia em um processo que o ex-jogador é réu.