Home Extracampo Felipe Melo dispara sobre condenações de Robinho e Daniel Alves: “Pouco tempo de pena”

Felipe Melo dispara sobre condenações de Robinho e Daniel Alves: “Pouco tempo de pena”

Volante afirmou que ex-lateral e ex-atacante devem pagar pelo que fizeram, apontando necessidade de ressocialização

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Felipe Melo treino Fluminense

Felipe Melo durante treino no Fluminense. (Créditos: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

O volante Felipe Melo concedeu entrevista ao podcast “Abre Aspas”, do ge.globo e deu sua opinião sobre as condenações por estupro de Daniel Alves e Robinho, com quem disputou a Copa do Mundo 2010 pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Segundo o volanete do Fluminense, os dois devem pagar pelos crimes que cometeram e a pena poderia ser maior.

“Futebol não vai dar para eles jogarem mais, mas não podem fechar as portas para eles também, porque pagaram. Pela lei dos homens, foi pago. Tem que pagar. Acho, inclusive, pouco tempo de pena”, declarou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Daniel Alves já saiu da cadeia. Acho pouco para quem fez isso com uma mulher. Imagina o sentimento da menina, que é filha, dos pais”, desabafou o volante. Na visão de Felipe Melo, é preciso ter esse tema na edução dos filhos e filhas para evitar que tal crima volte a ocorrer.

“A partir do momento que o cara é condenado, acabou. Não tem como passar a mão na cabeça de ninguém. Nós temos sim o dever de educar os nossos filhos, e isso também é muita questão de educação. Educar os nossos filhos, nossas filhas para que isso não aconteça”, afirmou o jogador do Fluminense.

Felipe Melo alerta que condenação de Daniel Alves e Robinho deve “servir de lição”

O jogador do Fluminense disse que o ex-lateral e o ex-atacante precisam pagar pelo que fizeram, mas que devem ser ressocializados após o fim da pena. Ainda assim, Felipe Melo deixou claro que não sabe o que aconteceria se o crime fosse contra sua família.

“A notícia vem como uma bomba, mas tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição. Isso é muito sério. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado”, disse o volante,

PUBLICIDADE

“Eu tenho uma filha de 15 anos. Se isso fosse com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher e o homem”, concluiu Felipe Melo.