Home Futebol Juca Kfouri indica desfecho de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Juca Kfouri indica desfecho de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Jornalista sinalizou que, em dois jogos, a tendência é que o favoritismo do time alviverde se confirme em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Palmeiras x Santos.

Palmeiras x Santos, em jogo do Paulistão (Cesar Greco/Palmeiras)

Sem vida fácil diante do Novorizontino, o Palmeiras precisou da estrela de Endrick para garantir presença na final do Paulistão. Em análise sobre a partida no Allianz Parque, Juca Kfouri considera que o atual bicampeão estadual correu riscos ao longo do primeiro tempo, mas passou ileso para reagir na segunda etapa.

PUBLICIDADE

“Um bom futebol para chegar na final mostrou em alguns momentos. Contra a Ponte Preta mostrou um ótimo futebol. De fato, no primeiro tempo (contra o Novorizontino), não jogou bem e correu riscos.”, iniciou Juca Kfouri, no programa Posse de Bola, do UOL Esporte.

“O Palmeiras tomou conta no segundo tempo, fez o gol logo de cara com o Endrick, e foi o Palmeiras de sempre: frio, seguro e sem correr riscos. Mas não jogou sozinho. Jogou contra um time que eliminou o São Paulo no Morumbi.”, completou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Juca Kfouri apontou que o Palmeiras é amplo favorito na final do Paulistão. Como o título é decidido em dois jogos, não houve uma menção envolvendo a possibilidade do Santos, em 180 minutos, ser melhor em campo.

“O Palmeiras se mantém absolutamente favorito. Eu considero a Vila Belmiro um fator de desequilíbrio. Um jogo só é sempre perigoso, em dois jogos a tendência é que o melhor ganhe. Portanto, o Palmeiras é favoritaço ao título.”, indicou.

Santos pode tirar invencibilidade do Palmeiras?

Mesmo sem confiar no título do Santos, Juca Kfouri vê brecha para uma vitória em uma das partidas. Nas decisões anteriores, o Palmeiras foi desbancado, inicialmente, por São Paulo e Água Santa, mas confirmou o título atuando em casa.

“O Santos tem a chance de fazer o que os adversários do Palmeiras fizeram nos dois anos passados. Pelo menos quebrar a invencibilidade do Palmeiras e impedir que esse tricampeonato venha de maneira invicta.”

PUBLICIDADE