Home Futebol Manchester City marca dois contra o Copenhague na Champions; veja

Manchester City marca dois contra o Copenhague na Champions; veja

Citizens mantiveram postura ofensiva durante o primeiro tempo; ingleses não encontram obstáculos no campo de ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Manchester City x Copenhagen

Akanji vibra com o primeiro gol dos Citizens (Shaun Botterill/Getty Images)

O Manchester City apostou no ataque nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o Copenhague pela Champions League, no Etihad Stadium. Focado no triunfo, o time do técnico Pep Guardiola anotou dois gols durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos quatro minutos da etapa inicial. Julián Álvarez cobrou escanteio e Akanji venceu a zaga para finalizar no alto.

A vantagem trouxe um novo ânimo para os Citizens em seu campo de ataque. O segundo gol foi convertido em mais uma cobrança de escanteio. Rodri cabeceou no travessão e Álvarez se beneficiou de uma falha do goleiro Grababra para ampliar.

https://twitter.com/centregoals/status/1765470291021746586

Manchester City x Copenhague

O Manchester City não encontra obstáculos para manter o adversário sob pressão durante o primeiro tempo. Enquanto os Citizens progridem em velocidade, o Copenhague busca uma postura mais defensiva, tendo como foco o toque de bola para avançar. Neste momento vantagem britânica, 2 a 0.