Home Futebol Marcos desmente Vampeta e aponta “culpa” por jejum da seleção brasileira: “Certeza”

Marcos desmente Vampeta e aponta “culpa” por jejum da seleção brasileira: “Certeza”

Ex-goleiro negou que, no grupo do penta, exista uma torcida coletiva contra o hexa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcos, penta com o Brasil.

Marcos, ex-goleiro da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Grande contador de histórias do futebol brasileiro, Vampeta já revelou que os pentacampeões possuem “medo” do hexa. Isso porque o possível título faria com que os nomes presentes em 2002 ficassem esquecidos. Recentemente, o comentarista da Jovem Pan sinalizou um forte receio envolvendo o legado de Neymar na seleção.

PUBLICIDADE

“Eu te falo. Eu faço parte do grupo da seleção de 2002. As grandes estrelas desse grupo têm medo do Neymar ganhar uma Copa porque vai botar todos no bolso. Eu falo que torço contra, mas todos no grupo (falam): ‘Não pode (ser campeão). Se der o Neymar, fud…!’. O Neymar é pic…! Joga demais.”, afirmou ao podcast Reis da Resenha.

Reagindo ao suposto cenário, Marcos revelou que, nos bastidores, a situação é totalmente oposta. Após a vitória do Brasil diante da Inglaterra, o ídolo do Palmeiras ainda aproveitou para brincar com Vampeta, já que o azar envolvendo os últimos resultados em Copas do Mundo foi atrelado ao ex-volante.

PUBLICIDADE

“Aê, Marcão, a geração de 2002 só precisa parar de secar pra parar de quererem ser os últimos campeões do mundo.”, escreveu um internauta, em post no Instagram.

“Aquele fela do Vampeta , fala que ‘nois’ tudo torce contra, ele que enterrou um sapo com a Amarelinha, certeza!”, respondeu Marcos.

Reprodução

Endrick no grupo do hexa?

Herói da vitória do Brasil em Wembley, Endrick vem pedindo passagem na seleção. Questionado sobre a “obrigatoriedade” de um jogador do Palmeiras em campo para que triunfos sejam alcançados, Marcos confirmou a teoria.

“Diz a lenda que sempre tem que escalar um dos nossos pra ganhar. Confere?”, perguntou um torcedor do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Fato, né? Sem clubismo, longe de mim.”, garantiu Marcos.