Home Futebol Mauro Cezar lista ‘pipocadas’ de time do Brasileirão Série A: “Regularidade” 

Mauro Cezar lista ‘pipocadas’ de time do Brasileirão Série A: “Regularidade” 

Jornalista repercutiu semifinal do Paulistão entre Santos e Red Bull Bragantino, vencida nesta quarta-feira (27) pelo Peixe

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Santos eliminou o Red Bull Bragantino do Paulistão

Santos eliminou o Red Bull Bragantino do Paulistão (Raul Baretta/ Santos FC)

O primeiro finalista do Paulistão foi conhecido ontem (27). Na Neo Química Arena, o Santos levou a melhor sobre o Red Bull Bragantino e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Joaquim, Guilherme e Giuliano, enquanto Eduardo Sasha descontou para o Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Com mais um insucesso recente do Red Bull Bragantino, Mauro Cezar aproveitou para ironizar a equipe de Bragança Paulista.

Mauro Cezar citou ‘amarelada’ do Red Bull Bragantino

Em sua conta na plataforma X, o comentarista listou os últimos fracassos do time dirigido pelo português Pedro Caixinha.

PUBLICIDADE

“Red Bull Bragantino brigava pelo título brasileiro: nem Libertadores direto pegou. Red Bull Bragantino disputou a fase preliminar da Libertadores: perdeu para o Botafogo, de técnico interino e eliminado no campeonato carioca. Red Bull Bragantino na semifinal do campeonato paulista: despachado pelo Santos, que está na segunda divisão nacional”, postou Mauro Cezar.

O jornalista finalizou a publicação com a hashtag ‘regularidade’, além de compartilhar um ‘gif’ do personagem Homer Simpson insinuando que o Massa Bruta tenha ‘amarelado’.

O Red Bull Bragantino terá, na sequência da temporada, o Brasileirão Série A, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. A equipe integrará o Grupo H da competição continental, ao lado de Racing-ARG, Coquimbo Unido-CHI e Sportivo Luqueño-PAR.

PUBLICIDADE

Já o Santos conhecerá o adversário da final do Campeonato Paulista hoje (28). O Palmeiras recebe o Novorizontino no retorno ao Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília), em jogo único.