Home DESTAQUE NBA: com um show de Darius Garland, Cavaliers vencem os Timberwolves na prorrogação

NBA: com um show de Darius Garland, Cavaliers vencem os Timberwolves na prorrogação

Cleveland buscou a vantagem no último quarto; Anthony Edwards decepcionou no final da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cavaliers x Wolves

Cleveland conquistou a vantagem na prorrogação (Reprodução - Twitter - Cleveland Cavaliers)

Os Cavaliers venceram os Timberwolves por 113 a 104 no Rocket Mortgage Fildehouse, em Cleveland. O destaque da partida foi Darius Garland, que contabilizou 33 pontos para a equipe mandante.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os Cavs seguem na segunda colocação da Conferência Leste. Já os Timberwolves permaneceram na liderança da Oeste.

Cleveland Cavaliers x Minnesota Timberwolves

Os Cavaliers sofreram com três desfalques na partida e a ausência dos jogadores não foi um obstáculo para a franquia de Cleveland. Do outro lado, os Timberwolves sofreram com uma noite pouco inspirada de Anthony Edwards. O atleta somou 19 pontos na partida, mas não conseguiu pontuar durante o quarto período e prorrogação.

PUBLICIDADE

Darius Garland e Jarret Allen foram os destaques do Cleveland no final da partida. Allen conquistou 33 pontos no jogo, superando as marcações de Ruby Gobert e Naz Reid.

Gobert acabou expulso e Reid foi um dos destaques do Minnesota. O jogador contabilizou 34 pontos, tendo grande destaque em arremessos de três. O atleta converteu sete em um total de 11 tentativas.

As decepções ficaram por conta de Anthony Edward, dos Timberwolves, e Dean Wade, dos Cavaliers. Enquanto o primeiro não marcou pontos no final do jogo, o segundo não conseguiu manter o mesmo ritmo imposto na vitória do Cleveland sobre o Boston Celtics. Placar final, 113 a 104.