Home Futebol Neto elege culpado por vexame do Corinthians no Paulistão

Neto elege culpado por vexame do Corinthians no Paulistão

Ídolo do Timão não poupou críticas em relação ao trabalho de Mano Menezes no começo da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto elege culpado por vexame do Corinthians no Paulistão

Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians (Reprodução)

Apesar da vitória sobre o Santo André, o Corinthians foi eliminado de forma precoce no Paulistão. Como o clube teve um péssimo início no campeonato, a arrancada com António Oliveira não foi suficiente para evitar o vexame de ficar pelo caminho antes mesmo do mata-mata da competição estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto fez questão de disparar contra Mano Menezes. Isso porque o ex-treinador do Corinthians acabou sendo eleito como o principal culpado pela frustração da equipe alvinegra logo na fase de grupos do Paulistão.

“A verdade é que o Corinthians fez uma partida muito ruim tecnicamente. Conseguiu fazer três gols, tomou dois gols de empate, depois de uma jogada muito boa do Fagner conseguiu fazer o terceiro gol.”, disse o ex-jogador, no canal da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Corinthians tá fora do Campeonato Paulista, é culpa do Mano Menezes! A culpa é do Mano Menezes e do seu auxiliar! A culpa é deles. Eles que têm que ser cobrados por não estar classificado.”, completou.

Sequência do Corinthians na temporada

Sem chances de classificação, o Corinthians ainda encara o Água Santa pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Após o embate contra o São Bernardo, no dia 14 de março, na Copa do Brasil, o Timão vai estrear no Brasileirão diante do Atlético-MG, em partida marcada para abril, mas com detalhes pendentes.

“Evidente que temos que melhorar, mas para uma equipe que precisa crescer, prefiro ganhar sempre assim. Estou satisfeito com meus jogadores, a vitória é deles e da torcida que nos apoiou do começo ao fim.

PUBLICIDADE

“Temos falhado nos últimos 30 metros do campo, mas isso faz parte do processo. Os jogadores têm sido incríveis, fantásticos. O caminho será longo, há muito o que trabalhar, crescer e evoluir.”, afirmou António Oliveira.

PUBLICIDADE
Better Collective