Home Mercado da Bola Nicola aponta chances de Felipão assumir o SPFC após demissão

Nicola aponta chances de Felipão assumir o SPFC após demissão

Jornalista esportivo acredita que há poucas possibilidades de Luiz Felipe Scolari no Tricolor Paulista

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Felipão

Felipão no último jogo contra o América-MG - Pedro Souza/Atlético-MG

Na quarta-feira (20), o Atlético-MG usou um comunicado para anunciar os seus torcedores sobre a demissão de Felipão. Após um acordo entre as partes, o Galo optou por pagar a multa de R$ 1 milhão e rescindir o vínculo. Entretanto, com a tensão no SPFC após a derrota precoce no Campeonato Paulista, surgiram boatos sobre uma possível contratação do experiente treinador para substituir Carpini, Nicola explicou.

PUBLICIDADE

Felipão no SPFC? Nicola explica

Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista apontou que os torcedores do Tricolor Paulista se movimentaram para uma possível contratação de Luiz Felipe Scolari, principalmente após o descontentamento com Carpini. Nicola aponta que o treinador é muito próximo de Rui Costa, membro da diretoria do São Paulo, fato que foi lembrado pela torcida quando apontou um possível destino para o experiente técnico.

O jornalista entrou em contato com uma fonte do São Paulo e ouviu que o Tricolor não tem intenções de demitir Thiago Carpini, descartando uma reunião para esta questão. A postura da cúpula do time seria que houve pouco tempo para o treinador e acredita que há futuro para o técnico. Apesar das cobranças dos torcedores no MorumBIS após a eliminação no Campeonato Paulista, o treinador atual não parece ter sofrido ameaça ao seu cargo e recebeu aval da diretoria e dos principais jogadores.

PUBLICIDADE

Nicola apontou que não há chances de Luiz Felipe Scolari chegar ao SPFC e detalhou que, segundo a fonte, a diretoria busca um time prepositivo, com posse de bola e com ofensividade. Apesar de o treinador ser competitivo, mas que seria mais baseado na defesa. Portanto, o jornalista aponta: “Mesmo que desempregado, Felipão não fará parte dos planos do São Paulo, quem garante é uma fonte super importante dentro do Tricolor”.