Home Futebol Pascoal elege “time do sorriso” com jogador único no Brasileirão Série A: “Muita diferença” 

Pascoal elege “time do sorriso” com jogador único no Brasileirão Série A: “Muita diferença” 

Jornalista sinalizou que o Flamengo se encontra em patamar extremamente elevado no futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Pascoal exaltou elenco do Flamengo.

Osvaldo Pascoal, comentarista da ESPN (Reprodução)

Acreditando que o Flamengo pode ser “bicho-papão” da temporada, Osvaldo Pascoal reforçou o discurso. Durante o programa ESPN FC, o comentarista fez questão de apontar o Rubro-Negro como “time do sorriso”, já que o elenco possui uma série de opções. Neste cenário, Arrascaeta ainda foi citado em um patamar diferente dos demais jogadores, incluindo os que disputam o Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Além dos atletas que já estavam no elenco, Zinho destacou a recente chegada de Léo Ortiz. Contratado junto ao Red Bull Bragantino, o zagueiro será uma sombra para a dupla formada por Fabrício Bruno e Léo Pereira.

“Você vê o time do Flamengo. Olha o sorriso que eu tenho. Fala de novo. Luiz Araújo, Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha, Gabigol, Pedro… olha aqui (o sorriso). Não vou falar do Arrascaeta que é muita diferença pros outros. Tem três volantes para jogar, escolhe um”, disse Pascoal.

PUBLICIDADE

“Na zaga, contrataram um que joga na seleção brasileira. Gente, é o time do sorriso. Não tem como olhar para o time do Flamengo e ficar arrumando (problema). O Flamengo sobra, é um espetáculo!”, completou.

Pascoal sugere encaixe de Gerson e De La Cruz no Flamengo antes do início do Brasileirão Série A

Apesar do ótimo momento do reforço uruguaio atuando na posição de segundo volante, o jornalista acredita que o camisa 8, visto como possível titular na seleção brasileira, deve ser o parceiro de Pulgar no meio-campo do Rubro-Negro.

Diante disso, aconselhou-se que De La Cruz seja deslocado para o lado direito do ataque, posição na qual Luiz Araújo vem sendo utilizado por enquanto.

“É De La Cruz pela direita, e o Gerson de segundo volante. Melhora para o time do Flamengo”, apontou Pascoal.

PUBLICIDADE

“O Gerson está mais ambientado com a composição de meio. O Pulgar tem uma função determinada. O Gerson é um jogador para jogar na seleção brasileira. Se o Paquetá não jogar na seleção brasileira, para mim jogaria o Gerson. São jogadores do mesmo nível”, afirmou o jornalista sobre o camisa 8 do Flamengo.