Mbappé é alvo de protesto de torcedores (Foto: Divulgação/PSG)
A ‘novela’ Kylian Mbappé ainda está longe de seu final, embora as indicações sejam de que não ficará mais no PSG e sim vá para o Real Madrid na próxima temporada. Mas enquanto nada se define, tal situação vem causando um desgaste de atacante com o torcedor do time francês.
E uma parte da torcida decidiu neste domingo (3) vocalizar sua revolta contra o atacante. Em frente ao Parque dos Príncipes, alguns ‘ultras’ (torcedores de postura considerada mais ‘radical’ do PSG realizaram um protesto pedindo a saída do jogador da equipe. Tal manifestação, segundo o Uol Esporte, fora motivada por uma atitude do atleta no empate sem gols com o Monaco, pela Ligue 1.
Ao ser substituído por Luis Enrique na partida contra seu ex-time, Mbappé não foi para o banco de reservas após deixar o gramado. Tal atitude gerou incômodo dos ultras, que foram à porta do estádio exibir faixas protestando contra o atacante do Paris Saint-Germain.
Em uma delas, os ‘ultras’ já davam uma espécie de ‘contagem regressiva’ para o fim do vínculo do atacante com o time parisiense, que ser dará em 30 de junho, numa forma de ‘ironia’ sobre a situação do principal atleta da equipe
“Kylian Mbappé, mal posso esperar para o dia 30 de junho”, diz a faixa.
03/03/2024 – « KM : VIVEMENT LE 30/06 ! ». pic.twitter.com/x2qdBCZkUD
— Block Parisii (@leblockparisii) March 3, 2024
Não há qualquer indicação de como o PSG irá agir com o jogador por conta do ato na partida diante do Monaco, como punições ou algum tipo de medida.

