Home Futebol Al-Hilal vence mais uma e amplia recorde de vitórias consecutivas

Al-Hilal vence mais uma e amplia recorde de vitórias consecutivas

Equipe de Jorge Jesus não encontrou dificuldades para conquistar o triunfo; time segue na liderança isolada do Sauditão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al-Hilal vence mais uma e amplia recorde de vitórias consecutivas

Jorge Jesus segue em alta no futebol saudita (Yasser Bakhsh/Getty Images)

O Al Hilal goleou o Al-Khaleej por 4 a 1 nesta sexta-feira (5), em partida válida pelo Sauditão, no Estádio Prince Saud bin Jalawi. Com o triunfo, os comandados de Jorge Jesus ampliaram o recorde de vitórias consecutivas para 32.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado manteve o Al-Hilal na liderança isolada do torneio, com o total de 77 pontos. O segundo colocado é o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, com 65.

Al Hilal x Al-Khaleej

O Al Hilal buscou encaminhar a vitória no início da partida,o que levou o time do técnico Jorge Jesus ao caminho do gol aos seis minutos. Sehic se atrapalhou e Al-Shehri ficou com a sobra para estufar a rede do Al-Khaleej.

O adversário não se abateu e buscou o empate na sequência. Sherif venceu a marcação do Al Hilal, concretizando de cabeça.

A equipe de Jorge Jesus apresentou maior desenvoltura no campo de ataque. Milinkovic-Savic tocou para Malcom concretizar o segundo.

PUBLICIDADE

Os dois times retornaram do intervalo com propostas semelhantes. Enquanto o Al-Khaleej buscou o empate, cometendo uma série de erros em suas finalizações, o Al Hilal optou por decretar a goleada na etapa. Malcolm anotou o seu segundo tento aos seis minutos e ainda teve um outro gol anulado por impedimento.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Al-Hamdan decretou o resultado em uma cobrança de pênalti. O jogador enganou o goleiro com uma bela cavadinha. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective