Home Futebol Al-Hilal vence mais uma e amplia recorde de vitórias consecutivas

Al-Hilal vence mais uma e amplia recorde de vitórias consecutivas

Equipe de Jorge Jesus não encontrou dificuldades para conquistar o triunfo; time segue na liderança isolada do Sauditão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Jorge Jesus - Al Hilal

Jorge Jesus segue em alta no futebol saudita (Yasser Bakhsh/Getty Images)

O Al Hilal goleou o Al-Khaleej por 4 a 1 nesta sexta-feira (5), em partida válida pelo Sauditão, no Estádio Prince Saud bin Jalawi. Com o triunfo, os comandados de Jorge Jesus ampliaram o recorde de vitórias consecutivas para 32.

PUBLICIDADE

O resultado manteve o Al-Hilal na liderança isolada do torneio, com o total de 77 pontos. O segundo colocado é o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, com 65.

Al Hilal x Al-Khaleej

O Al Hilal buscou encaminhar a vitória no início da partida,o que levou o time do técnico Jorge Jesus ao caminho do gol aos seis minutos. Sehic se atrapalhou e Al-Shehri ficou com a sobra para estufar a rede do Al-Khaleej.

O adversário não se abateu e buscou o empate na sequência. Sherif venceu a marcação do Al Hilal, concretizando de cabeça.

A equipe de Jorge Jesus apresentou maior desenvoltura no campo de ataque. Milinkovic-Savic tocou para Malcom concretizar o segundo.

Os dois times retornaram do intervalo com propostas semelhantes. Enquanto o Al-Khaleej buscou o empate, cometendo uma série de erros em suas finalizações, o Al Hilal optou por decretar a goleada na etapa. Malcolm anotou o seu segundo tento aos seis minutos e ainda teve um outro gol anulado por impedimento.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Al-Hamdan decretou o resultado em uma cobrança de pênalti. O jogador enganou o goleiro com uma bela cavadinha. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE