Home Futebol Ana Thaís exclui dupla do Palmeiras em meio-campo ideal do Brasileirão Série A

Ana Thaís exclui dupla do Palmeiras em meio-campo ideal do Brasileirão Série A

Jornalista da Globo colocou outros meias de Flamengo e Corinthians nas possíveis vagas de Raphael Veiga e Zé Rafael

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Veiga e Zé Rafael.

Veiga e Zé Rafael, em treino do Palmeiras (Fabio Menotti - Palmeiras)

Opinando sobre os melhores de cada posição entre os atletas do Campeonato Brasileiro, Ana Thaís Matos elegeu o meio-campo ideal da Série A. Inicialmente, a comentarista fez uma escolha diferente na função de primeiro volante, já que Pulgar, do Flamengo, recebeu o único voto da bancada. Em contrapartida, Paulo Andrade e Eric Faria decidiram pela presença de André na equipe.

PUBLICIDADE

“O meu (volante) é o Pulgar.”, disse Ana Thaís, no Seleção SporTV.

Para completar o meio-campo, Ana Thaís externou uma preferência por dois gringos. Deixando de lado nomes como Raphael Veiga, Zé Rafael e De La Cruz e Alan Patrick, Arrascaeta e Rodrigo Garro estiveram ao lado de Pulgar.

PUBLICIDADE

“Vai ser bem diferente dos meus colegas. Como eu escolhi o Pulgar, eu jogaria com o Rodrigo Garro e o Arrascaeta.”, afirmou.

Eric Faria exalta volante do Grêmio

Além de André, Eric Faria incluiu Villasanti e Arrascaeta no meio-campo ideal do Brasileirão. Mesmo com uma dúvida envolvendo o volante do Grêmio e De La Cruz, a temporada do paraguaio em 2023 ganhou um peso na decisão.

“Eu não tiraria o Villasanti. Entre ele e o De La Cruz, que é um jogador mais renomado, mas ele acabou de chegar… o Villasanti fez um Brasileirão espetacular pelo Grêmio no ano passado. Eu faria André, Villasanti e Arrascaeta.”, sinalizou.

Levando em conta todos os votos, a seleção do Brasileirão foi montada com: Bento; Samuel Xavier, Fabrício Bruno, Murilo e Guilherme Arana; André, Raphael Veiga e Arrascaeta; Arias, Hulk e Paulinho.

PUBLICIDADE