Home Mercado da Bola André Hernan descarta chegada três técnicos no futebol brasileiro

André Hernan descarta chegada três técnicos no futebol brasileiro

Comentarista esportivo acompanha de perto a escolha do SPFC para um novo treinador

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Torcida do SPFC

Torcida do SPFC x Novorizontino pelo Paulistão (Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

O São Paulo vive momento complicado na sua gestão. Após contratar Thiago Carpini no início de 2024, o treinador promissor não atendeu às expectativas dos torcedores e dos dirigentes. As recentes derrotas o deixam praticamente fora do cargo, mas a diretoria ainda não oficializou a decisão, pois procura um substituto para anunciar imediatamente. André Hernan atualizou a busca por novos nomes e descartou alguns estrangeiros.

PUBLICIDADE

André Hernan comenta busca de treinador do SPFC

Durante o programa De Primeira do Portal UOL, o jornalista esportivo descartou a possibilidade do São Paulo contratar treinadores brasileiros como Luxemburgo, Mano Menezes ou Felipão, todos livres no mercado. Ao que tudo indica, a diretoria trabalha nos bastidores para fechar com um novo comandante quanto antes.

Na sua participação, André Hernan explicou: “O Carpini sabe que, se não vencer o Flamengo, vai dar adeus ao São Paulo. E o São Paulo, de maneira informa, está no mercado observando treinadores. O próximo treinador do São Paulo vai ser um treinador estrangeiro, esqueçam qualquer possibilidade de vir um técnico brasileiro. O São Paulo vai focar e está focando em técnicos estrangeiros para substituir o Carpini. A justificativa é que, no mercado hoje, não existe nenhum treinador que possa cumprir o pré-requisito que o São Paulo quer, um treinador experiente que tenha nome. O São Paulo vai gastar até um pouco mais para trazer esse treinador, vai apertar o orçamento e trazer um técnico de renome”.

PUBLICIDADE

Na sua conta no X, antigo Twitter, André Hernan atualizou a busca por treinadores do São Paulo escrevendo: “Carlos Carvalhal (Olympiacos) e Rui Vitória (ex.Benfica) não estão abertos a ouvir ofertas no momento. Os dois treinadores portugueses irão aguardar a abertura da janela europeia para iniciar conversas. O mesmo vale para Diego Alonso (ex-Sevilla). Uruguaio que quer focar no futebol europeu”.