Home Futebol Benja “ignora” Real Madrid e indica vencedor da Champions League

Benja “ignora” Real Madrid e indica vencedor da Champions League

Maior campeão da competição, clube espanhol tem pela frente o Manchester City de Pep Guardiola nas quartas de final

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Real Madrid x Manchester City

Real Madrid x Manchester City pela Champions League. Foto: Divulgação/Real Madrid

Manchester City e Real Madrid, o grande confronto das quartas de final da Champions League, decidem vaga nesta quarta-feira (17), na Inglaterra, às 16h (de Brasília). Em opinião nas redes sociais, o jornalista Benja apostou no campeão da competição e indicou que o time comandado por Pep Guardiola irá vencer novamente, assim como no ano passado.

PUBLICIDADE

Potências do futebol mundial atualmente, City e Real duelam pela terceira vez seguida no principal campeonato de clubes do mundo. Em 2021/22, os merengues conseguiram uma virada histórica e se classificaram para a final, quando foram campeões. Já em 2022/23, a revanche veio e os ingleses massacraram o rival em casa, por 4 a 0.

Agora, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti protagonizam o desempate nos confrontos dos últmos anos. A ida foi um jogaço: 3 a 3 no Santiago Bernabéu, com direito a duas viradas, golaços e jogadas de efeito.

PUBLICIDADE

Sobre o embate, o treinador espanhol ex-Barcelona e Bayern de Munique pregou respeito, mas disse não temer o maior campeão da Champions: “Eu os respeito muito, mas não tenho medo. Elogio porque penso assim. Se não acreditam, digo que é um problema de vocês”, disparou o comandante do City, que completou:

“Se pensam que tudo bem, então tudo bem. Se me vencerem, como já aconteceu muitas vezes, parabenizaremos e muita sorte para o futuro”, ressaltou o técnico do clube inglês.

Ancelotti não fugiu do tema e também mostrou confiança: “Nada me tira o sono. Se como demais hoje, pode ser que durma mal. Nada tira a minha confiança na minha equipe, nos meus jogadores, no que fizeram nesta temporada, no que podemos fazer. Nada me tira o sono”, esclareceu ele.

Vinícius Júnior e Rodrygo vão jogar

PUBLICIDADE

Precisando da vitória para se classficar, o Real Madrid deve ir assim a campo: Lunin; Carvajal, Rudiger, Nacho e Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde e Bellingham; Rodrygo e Vinícius Júnior.