Home Futebol Braz vê Neymar como solução e reforça cenário para acerto com o Flamengo

Braz vê Neymar como solução e reforça cenário para acerto com o Flamengo

Dirigente do clube carioca adotou bastante cautela ao falar de possível “chapéu” no Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neymar Jr.

Neymar posa ao lado da camisa do Flamengo (Reprodução)

Vinculado ao Al-Hilal até junho de 2025, Neymar pode retornar ao Brasil antes da próxima Copa do Mundo. Ainda que o Santos seja o caminho natural, a possibilidade do Flamengo entrar em cena nos bastidores existe, já que o camisa 10 demonstrou um forte carinho pelo Rubro-Negro em ocasiões passadas.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o assunto no podcast Mundo GV, Marcos Braz foi breve ao falar de Neymar. Mesmo assim, o vice-presidente de futebol do Flamengo sinalizou que o acerto em questão depende do atacante, visto como solução no Al-Hilal e seleção brasileira quando retornar aos gramados.

“Toda hora eu ouço que o Jorge vai ter problema lá, e o técnico da seleção vai ter problema aqui. Posso te afirmar que o Neymar é solução, não é problema. Não é problema nem lá e nem aqui.”, iniciou Braz.

PUBLICIDADE

“Tem chance do Ney vir com a camisa do Mengão? Tite gosta muito dele… se ele não tiver feliz na Arábia Saudita, quem sabe.”, questionou Getúlio Vargas.

“Quem tem que saber é ele. Se eu falar alguma coisa agora em processo eleitoral… um monte de conversa fiada. Deixa o Neymar. Mais uma vez: ele não é problema para a seleção e nem problema para o Jorge Jesus. Ele é solução nos dois lugares.”, respondeu o dirigente.

Sem reforços no Flamengo

Assinando com Carlinhos, o Flamengo não pretende contratar mais nenhum jogador nos próximos dias. Diante disso, novas adições ao elenco de Tite só vão ocorrer na abertura da próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

“Até o dia 19 pode fazer as contratações de jogadores que estavam nos estaduais. Pouco provável que tenha uma surpresa. Essa contratação a gente já fez, que foi o Carlinhos. Faltam quatro dias para fechar neste sentido. As janelas internacionais estão fechadas. Tem uma brecha até o dia 19, com certeza nós não estaremos em um processo de contratação até lá.”, contou Braz.