Home Mídia Esportiva Chico Garcia abre o jogo sobre Milton Neves nos bastidores: “É meio dodói”

Chico Garcia abre o jogo sobre Milton Neves nos bastidores: “É meio dodói”

Jornalista da TV Band rasga elogios ao experiente companheiro de profissão, mas fala sobre polêmicas

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Milton Neves, jornalista

Milton Neves, grande jornalista brasileiro. Foto: Reprodução

Em entrevista ao podcast “Deu Zebra Cast”, o jornalista Chico Garcia, da TV Band, abriu o jogo sobre a postura de Milton Neves nos bastidores. Ele rasgou elogios para um dos grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro, mas revelou o que deixa o ex-apresentador chateado.

PUBLICIDADE

“O Milton convida você para ir no programa dele, aí você fala que não pode e ele já fica ‘mimimi’. ‘Eu te lancei, eu te dei oportunidade e você não quer vir no meu programa’. Ele é meio dodói assim. Eu tenho um amor pelo Milton”, explicou Chico Garcia.

Renata Fan começou sua trajetória na televisão no programa de Milton Neves em 2003 e foi crescendo até se tornar apresentadora do Jogo Aberto, na Band, em 2007. Chico Garcia esclareceu sobre possíveis atritos entre os dois e ressaltou que é coisa do passado.

PUBLICIDADE

“O Milton revelou muita gente nos programas dele, e a Renata decolou. Em algum momento, não digo que ela se tornou maior do que ele, mas ela se tornou maior do que a posição que ela tinha quando estava com ele. Ela ganhou asas”, disse o jornalista, que ainda completou sobre o assunto:

“Houve um distanciamento natural pelo fato dela ter seguido o rumo dela e não ter sido mais uma assistente. Não sei se teve briga com muita gente acha. Recentemente ela fez um discurso bonito para ele, não tem problema nenhum. As pessoas amadurecem, o tempo evolui”, ressaltou Chico Garcia.

Milton Neves acredita em Palmeiras campeão

Após a primeira rodada do Brasileirão Série A, o jornalista analisou e concluiu que o time de Abel Ferreira é o grande favorito para mais uma taça.

PUBLICIDADE

“Os secadores do Verdão não têm uma noite de paz. Até mesmo um confronto como o de hoje (neste domingo, 14, contra o Vitória), que seria complicado para os demais clubes da Série A, para o Alviverde torna-se algo simples, monótono”, afirmou Milton Neves, que apontou o Flamengo como o único capaz de impedir a taça para o Verdão.