Home Futebol Cicinho dispara contra craque do futebol brasileiro: “Joga de meião molhado”

Cicinho dispara contra craque do futebol brasileiro: “Joga de meião molhado”

Ex-jogador deixou claro que não está satisfeito com rendimento de James Rodríguez no SPFC

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Cicinho.

Cicinho, ídolo do São Paulo e comentarista do SBT (Reprodução)

Titular na estreia do São Paulo na Libertadores, James Rodríguez ainda não engrenou desde que chegou ao Brasil. Longe de ficar encantado com o rendimento do colombiano, Cicinho fez questão de criticar a falta de esforço vista nos jogos. Na visão do comentarista, o camisa 55 vem se mostrando um jogador “pesado” e sem agilidade.

PUBLICIDADE

“Pelo amor de Deus! 70 milhões de vezes o Douglas! O James Rodríguez joga com o meião molhado, pô! Já viu ele correndo? Tá com o meião molhado, tá pesada a chuteira. Parece aquelas chuteiras antigas.”, disse Cicinho, no Desafio dos Embaixadores, da TNT Sports.

Na sequência, André Henning argumentou que James Rodríguez marcou história na Copa do Mundo de 2014. Ignorando totalmente o golaço anotado pelo meia, que rendeu o Prêmio Puskas, o ídolo do São Paulo fez questão de lembrar a passagem apagada do atleta pelo Oriente Médio.

PUBLICIDADE

“Ele jogou Copa do Mundo, fez o gol mais bonito de Copa do Mundo.”, lembrou o narrador

“Só vive disso. Não conseguiu jogar na Arábia (James atuou pelo Al-Rayyan, do Catar), quando os caras não sabiam jogar bola. Só passou (no Real Madrid e Bayern). Entrava sete minutos na Arábia e os caras não sabiam (jogar).”, respondeu Cicinho.

Cicinho aponta jogador que poderia ter virado fenômeno

Além de James Rodríguez, Paulo Henrique Ganso foi citado na resenha com Cicinho, Douglas, Edu Dracena e Velloso. Dono de uma qualidade refinada, o meia poderia ter atingido um patamar extraordinário, mas acabou sendo alvo de lesões graves, algo que ganhou ênfase no discurso do ex-lateral.

“O Ganso era brabo também. Ele há muito tempo não joga de meia, está jogando mais recuado.”, afirmou Douglas.

PUBLICIDADE

“O Ganso não teve um período longo no ápice. Ele despontou como um fenômeno.”, acrescentou Cicinho.