Home Futebol Craque Neto sugere mudança na escalação do Palmeiras: “É melhor”

Craque Neto sugere mudança na escalação do Palmeiras: “É melhor”

Apresentador acredita que Abel Ferreira precisa fazer modificação no setor defensivo da equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Abel Ferreira.

Abel Ferreira, no CT do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Mesmo projetando o Palmeiras como campeão brasileiro, Neto acredita que o time precisa de ajustes. Na visão do ex-jogador, Vanderlan está pedindo passagem entre os titulares e merece ocupar o espaço de Piquerez no lado esquerdo da defesa. Neste cenário, houve um pedido para Abel Ferreira conceder uma oportunidade para o camisa 6.

PUBLICIDADE

“Tem que botar o Vanderlan para jogar no lugar do Piquerez! O Vanderlan é melhor que o Piquerez.”, cravou Neto, no programa Os Donos da Bola.

Em relação ao revés do Palmeiras contra o Internacional, Neto enfatizou que o time alviverde sofreu apenas a segunda derrota no ano. Diante disso, não houve uma sinalização envolvendo uma possível sequência negativa na temporada.

PUBLICIDADE

“Foi a segunda derrota (no ano). Eles não perdem (com frequência).”, afirmou.

Neto valoriza impacto de Abel Ferreira no Palmeiras

Totalmente rendido ao trabalho de Abel Ferreira, Neto mencionou a capacidade do português “transformar” jogadores. Isso porque, na visão do apresentador, o elenco possui apenas três craques, mas a condição não impede o clube de empilhar taças nos últimos anos.

“Para mim, tem dois craques só: Dudu e Endrick. Tudo bem… vamos colocar. Gustavo Gómez, Dudu e Endrick. Em três anos e meio ganhou Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, jogo de bocha, ping-pong, o raio que o parta… ele ganha tudo

“Ele é um dos maiores gestores do futebol brasileiro. É um dos caras que eu mais admiro em termos de futebol. Faz o jogador medíocre virar bom, o bom virar ótimo, e o ótimo virar gênio.”, indicou.

PUBLICIDADE