Home Futebol Dodô alerta time após estreia no Brasileirão Série A: “Tem que jogar mais”

Dodô alerta time após estreia no Brasileirão Série A: “Tem que jogar mais”

Ex-atacante e comentarista do Grupo Globo elegeu o Flamengo como melhor elenco da América, mas quer ver melhora de desempenho

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Dodô no Boleiragem

Dodô no Boleiragem

O Flamengo venceu na estreia do Brasileirão Série A 2024, mas não convenceu. Mesmo tendo um jogador a mais durante mais de 45 minutos, o clube sofreu para derrotar o Atlético-GO. O desempenho ligou o sinal de alerta no ex-atacante e atualmente comentarista Dodô.

PUBLICIDADE

“O sarrafo para o Flamengo é maior. Além de ter ótimos jogadores, tem uma comissão técnica super competente. A questão do jogo contra o Atlético-GO também tem o campo, que não tava bom. Mas não é desculpa para o Flamengo ser dominado pelo Atlético-GO jogando com um a mais”, afirmou Dodô durante o “Boleiragem”, programa do SporTV.

Para o ex-atacante, o Flamengo tem um dos melhores elencos da América do Sul e precisa dar resposta em campo. Na partida contra o Atlético-GO, a equipe sofreu gol com um jogador a mais, teve um pênalti contrário e viu o Dragão virar, mas o gol foi anulado por impedimento.

PUBLICIDADE

“Precisa servir de alerta, porque o Flamengo pode jogar mais e tem que jogar mais. Talvez seja o melhor elenco da América do Sul e tem que responder melhor”, analisou Dodô.

O Flamengo foi campeão Carioca sem sofrer um gol sequer com o time principal e segue invicto na temporada, mas o desempenho caiu nos últimos cinco jogos. Inclusive, o próprio Tite foi questionado sobre.

Agora, a equipe rubro-negra volta a campo nesta quarta-feira (17) para enfrentar o São Paulo, no Maracanã. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de público na casa dos 60 mil torcedores. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Após o SPFC, o Flamengo terá uma sequência contra Palmeiras, Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e Botafogo.

PUBLICIDADE