Home Futebol Douglas se coloca acima de camisa 10 badalado no Brasil: “Não amarra minha chuteira”

Douglas se coloca acima de camisa 10 badalado no Brasil: “Não amarra minha chuteira”

Ex-jogador também respondeu comparação envolvendo desempenho de Neto, ídolo do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Douglas.

Douglas ex-meia do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Presente no Desafio dos Embaixadores, da TNT Sports, Douglas foi comparado com outros meias do futebol brasileiro. Acumulando momentos importantes em Corinthians e Grêmio, o “Maestro Pifador” sequer deu brecha para um debate envolvendo Rodrigo Garro, atual camisa 10 da equipe alvinegra.

PUBLICIDADE

Mesmo valorizando o momento do argentino, Douglas considera que atingiu um patamar muito mais relevante em campo. Neste cenário, houve uma resposta semelhante envolvendo Valdivia, ex-Palmeiras, e Diego Ribas, ex-Flamengo.

“O Garro não amarra minha chuteira. Tá crescendo, tá indo bem.”, disse Douglas.

PUBLICIDADE

“Eu! Mas o Valdivia jogava demais, era bom!”, completou.

“O Diego teve uma carreira lá fora… pela carreira, o Diego. Na qualidade, eu.”, sinalizou.

Em relação ao desempenho de Neto, Douglas foi mais cauteloso. Sem acompanhar o auge do ídolo do Corinthians, o profissional da TNT Sports apontou uma diferença sobre o desempenho em campo.

“Eu não vi o Neto jogar direito. Eu acho que o Neto fazia mais gols que eu. Eu era o cara do passe, preferia a assistência do que o gol.”, apontou.

PUBLICIDADE

Cicinho coloca Douglas acima de James Rodríguez

No momento em que o colombiano entrou no debate, Cicinho adotou uma postura convicta. Após eleger Douglas como um jogador muito melhor, o ídolo do São Paulo fez questão de alfinetar o rendimento do colombiano no Tricolor.

“Pelo amor de Deus! 70 milhões de vezes o Douglas! O James Rodríguez joga com o meião molhado, pô! Já viu ele correndo? Tá com o meião molhado, tá pesada a chuteira. Parece aquelas chuteiras antigas.”, disparou.