Home Futebol Edmundo vê limitação em clube do Brasileirão Série A: “Só tem um goleador” 

Edmundo vê limitação em clube do Brasileirão Série A: “Só tem um goleador” 

Ex-jogador adotou cautela e ainda não vê risco de rebaixamento na sequência da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, em transmissão no YouTube (Reprodução)

Apesar do esforço diante do Fluminense, o Vasco acumulou mais uma derrota no Brasileirão. Em análise envolvendo o clássico no Maracanã, Edmundo enxerga uma limitação no Cruz-Maltino. Isso porque Vegetti acabou sendo o jogador que mais levou perigo à baliza de Fábio, motivo pelo qual o camisa 99, na visão do ‘Animal’, é o único goleador presente no elenco.

PUBLICIDADE

“Intensidade só não basta, tem que ter talento. O Vasco não tem tantos talentos. As melhores oportunidades eram bolas aéreas para o Vegetti, que fez mais uma boa partida. Ele fez um belo gol de cabeça, teve outro gol anulado… o Vasco tem essa limitação de ter só um goleador. Ele funciona, mas não tem a companhia de outros goleadores.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Diferentemente do Vasco, Edmundo citou que o Fluminense não precisou do principal goleador para balançar as redes. Ainda que Cano tenha passado em branco, os gols de Ganso e Martinelli garantiram três pontos para o Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

“O Fluminense venceu, mas o goleador, Germán Cano, não fez gol. Lá tem outros atletas. Martinelli e Ganso não são goleadores, mas foram eles que fizeram os gols que deram a vitória ao Fluminense.”, prosseguiu.

Edmundo prevê recuperação do Vasco

Mesmo com sinal de alerta ligado, Edmundo não enxerga motivo para desespero no Vasco. Levando em conta o próximo jogo do clube, contra o Criciúma, o ex-jogador aposta em uma vitória da equipe de Ramón Díaz em São Januário.

“Só a intensidade não foi necessária para o Vasco conseguir a vitória. O início é pior que o início do Campeonato Brasileiro do ano passado. Nesta terceira rodada, o Vasco tinha cinco pontos. Agora, vem o Criciúma e o Vasco tem tudo para vencer em São Januário.”, afirmou.

Better Collective