Home Futebol Edmundo vê limitação em clube do Brasileirão Série A: “Só tem um goleador” 

Edmundo vê limitação em clube do Brasileirão Série A: “Só tem um goleador” 

Ex-jogador adotou cautela e ainda não vê risco de rebaixamento na sequência da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Edmundo.

Edmundo, em transmissão no YouTube (Reprodução)

Apesar do esforço diante do Fluminense, o Vasco acumulou mais uma derrota no Brasileirão. Em análise envolvendo o clássico no Maracanã, Edmundo enxerga uma limitação no Cruz-Maltino. Isso porque Vegetti acabou sendo o jogador que mais levou perigo à baliza de Fábio, motivo pelo qual o camisa 99, na visão do ‘Animal’, é o único goleador presente no elenco.

PUBLICIDADE

“Intensidade só não basta, tem que ter talento. O Vasco não tem tantos talentos. As melhores oportunidades eram bolas aéreas para o Vegetti, que fez mais uma boa partida. Ele fez um belo gol de cabeça, teve outro gol anulado… o Vasco tem essa limitação de ter só um goleador. Ele funciona, mas não tem a companhia de outros goleadores.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Diferentemente do Vasco, Edmundo citou que o Fluminense não precisou do principal goleador para balançar as redes. Ainda que Cano tenha passado em branco, os gols de Ganso e Martinelli garantiram três pontos para o Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

“O Fluminense venceu, mas o goleador, Germán Cano, não fez gol. Lá tem outros atletas. Martinelli e Ganso não são goleadores, mas foram eles que fizeram os gols que deram a vitória ao Fluminense.”, prosseguiu.

Edmundo prevê recuperação do Vasco

Mesmo com sinal de alerta ligado, Edmundo não enxerga motivo para desespero no Vasco. Levando em conta o próximo jogo do clube, contra o Criciúma, o ex-jogador aposta em uma vitória da equipe de Ramón Díaz em São Januário.

“Só a intensidade não foi necessária para o Vasco conseguir a vitória. O início é pior que o início do Campeonato Brasileiro do ano passado. Nesta terceira rodada, o Vasco tinha cinco pontos. Agora, vem o Criciúma e o Vasco tem tudo para vencer em São Januário.”, afirmou.