Home Futebol Elano sinaliza “time a ser batido” no futebol brasileiro hoje

Elano sinaliza “time a ser batido” no futebol brasileiro hoje

Ex-jogador também sinalizou desfecho de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Elano.

Elano, ex-jogador do Santos (Ivan Storti / Santos FC)

Dono de uma grande história no Santos, Elano valorizou o desempenho do Peixe ao longo do Campeonato Paulista. Ainda que o Palmeiras seja considerado favorito ao título, houve uma sinalização de que o time de Fábio Carille, vencedor no primeiro jogo, tem plenas condições de ser campeão no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“Com essa equipe montada há tão pouco tempo, mas estruturada, eu acredito que tem (chances de título). Vem demonstrando desde o primeiro jogo. É o segundo melhor time do campeonato, só tem o Palmeiras à frente.”, disse Elano, no programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica.

Na sequência, Elano fez questão de exaltar o status atingido pelo Palmeiras. Empilhando taças, o Verdão, na visão do ex-jogador, é o time a ser batido no futebol brasileiro, motivo pelo qual o Santos precisa de cuidado máximo para não ser desbancado pelo rival.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras, no Brasil, é o time a ser batido por tudo que vem conquistando. É um time de muita intensidade e um time que coloca muito volume no jogo. Nos 15 a 30 minutos de jogo, o Santos tem que está muito atento.”

“O Santos, com toda dificuldade, conseguiu chegar com méritos na final. Fez um grande jogo na Vila e mereceu a vitória. O Palmeiras, mesmo jogando mal, teve chances. Mas o Santos chega bem motivado na final.”, afirmou.

Elano palpita desfecho de Palmeiras x Santos

Por conta da força do Palmeiras no Allianz Parque, Elano projetou uma vitória da equipe de Abel Ferreira no tempo normal. Porém, nos pênaltis, o Santos foi apontado como campeão paulista pelo ídolo do Peixe.

“Eu acho que o jogo é 2 a 1 para o Palmeiras. Vai para os pênaltis e o Santos ganha.”, indicou.

PUBLICIDADE